conecte-se conosco

Entretenimento

Após demissão em massa no Rio, funcionários da Globo SP temem o mesmo

Publicado

source

Na última quarta-feira (06) uma demissão em massa na Globo Rio deixou o Projac em estado de choque, mais de 100 funcionários foram cortados, pessoas foram vistas chorando e a emissora alegou que “todas as grandes empresas modernas passam por processos na busca de eficiência e evolução constante”.

Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac

Globo arrow-options
Divulgação

Globo

Na noite da última quinta (07), o jornalista Ricardo Feltrin deu mais detalhes sobre a onda de cortes e mostrou que o acontecido no Rio gerou um sentimento de medo na Globo de SP.

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Fontes ouvidas pelo jornalista confirmaram que todos esperam um novo corte nesta sexta-feira (08), em São Paulo, ou no mais tardar na próxima semana. As especulações apontam que, dessa vez, o corte deve atingir hierarquias mais elevadas, como gestores e diretores.

Leia também: Globo é detonada por poderosos da Band e da RedeTV; saiba o motivo

Leia mais:  Presidente da Funarte, Miguel Proença é exonerado do cargo

A Globo vem fazendo cortes sistemáticos há anos e tudo isso vem causando muito medo no quadro de funcionários. Ao que parece, alguns estão deixando a empresa e outros têm arranjado maneiras para adiar a decisão. Todavia, de acordo com o jornalista, o temor maior é dos funcionários PJ – Pessoa Jurídica – que podem ser demitidos a qualquer momento. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Meghan Markle, Príncipe Harry e Archie passarão o Natal longe da família real

Publicado

por

source

Parece que o primeiro Natal de Archie, filho de Meghan Markle e do Príncipe Harry, não será ao lado da bisavó paterna, a Rainha Elizabeth, e nem do restante da família real britânica. Isso porque, de acordo com o Daily Mail , a Duquesa de Sussex convenceu o marido a comemorar as festividades do fim de ano nos Estados Unidos com a mãe dela, Doria Ragland.

Leia também: Meghan Markle causa polêmica ao usar casaco de R$ 8 mil em evento

Archie, Meghan Markle e Príncipe Harry arrow-options
Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Archie, filho de Harry e Meghan, é batizado em cerimônia privada


A imprensa mundial relembrou que, muito em breve, Meghan Markle e a família tirarão seis semanas de férias e que, parte dessas semanas, passarão nos Estados Unidos. Assim, é muito provável que eles emendem os dias de folga com o Natal e o Ano Novo.

Leia também: Meghan Markle acompanha Príncipe Harry a memorial de guerra

Tradicionalmente, a família real comemora as festas de fim de ano em Norfolk, condado praiano que fica no leste da Inglaterra. No entanto, desta vez, o Príncipe Harry não estará presente nas comemorações, já que estará na casa da sogra com Meghan Markle e o pequeno Archie , de seis meses.

Leia mais:  Meghan Markle acompanha Príncipe Harry a memorial de guerra
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana