conecte-se conosco


Entretenimento

Após cancelar série com Naomi Watts, HBO anuncia derivado de “Game of Thrones”

Publicado em

Entretenimento

source

HBO cancelou uma série que seria ambientada no universo de “Game of Thrones” — e encomendou outra no lugar. Tudo isso no mesmo dia, num intervalo de poucas horas.

Leia também: Dupla de “Game of Thrones” desiste de fazer “Star Wars”

naomi watts arrow-options
Reprodução/Instagram/@naomiwatts

Naomi Watts

A atração anunciada na noite desta terça-feira (29) se chama “House of the Dragon”, e vai focar na Casa Targaryen — a casa a que pertence Daenerys (Emilia Clarke), uma das protagonistas da série principal, cuja última temporada foi ao ar este ano. Criada por George R.R. Martin, autor de ” Game of Thrones “, e por Ryan Condal, “House of the Dragon” vai se passar 300 anos antes da história original. O roteiro terá como base o livro “Fogo & Sangue”, prelúdio de “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

Leia também: Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

Um dos diretores de peso desta nova série é Miguel Sapochnik, que fez o icônico episódio “A Batalha dos Bastardos”. Mais cedo, a HBO suspendeu a produção de uma outra série do universo “Game of Thrones” que seria estrelada por Naomi Watts . O anúncio pegou os fãs de surpresa porque a atriz já havia até aparecido em talk-shows americanos promovendo o programa. A empresa não explicou o porquê do cancelamento.

Leia mais:  Susana Vieira sobre saída Leandro Hassum da Globo: 'coitado'; veja o vídeo

Leia também: Há oito anos estreava “Game of Thrones”, maior fenômeno cultural contemporâneo

irmãos targaryen arrow-options
Divulgação/HBO

Linhagem antiga dos Targaryen será tema de nova série anunciada pela HBO

Em 2017, a HBO anunciou nada menos que cinco séries que se passariam antes dos eventos de ” Game of Thrones “. Hoje, apenas duas estão em andamento. Além de “House of the Dragon”, que não estava prevista no grupo incial, ainda é incerto qual é a outra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana