conecte-se conosco

Entretenimento

Após boatos, modelo confirma affair com Kevinho

Publicado

source

Rumores sobre um novo relacionamento de Kevinho tem circulado pela internet e nesta semana a modelo Mariana Becker assumiu ter ficado com o cantor. A loira revelou a informação durante uma brincadeira no canal do Youtube Espelho Meu. 

Mariana Becker arrow-options
Reprodução/Instagram

Mariana Becker













Leia também: Amigas de novo? Anitta e Ludmilla participam de programa juntas

O jogo das meninas consistia em responder se passa, pega ou pensa em alguns homens e antes mesmo de começar, Giovanna Cecilia afirmou que a brincadeira seria polêmica. Depois de muitas revelações no canal do Youtube , o nome de Kevinho  foi citado e Mariana não escondeu o climão, dando apenas uma risada tímida, além da confirmação das amigas no vídeo.


Leia também: Paula Fernandes se diz “abandonada no altar” por Luan Santana

Os boatos sobre Kevinho vem desde outubro de 2019 e começaram por conta de um comentário do cantor em uma foto da modelo no Instagram.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sophia Abrahão fala das dificuldades do "Se Joga", planos na Globo, Lula e mais
publicidade

Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado

por

source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

Leia mais:  Nana perde o bebê após armação de Diogo em "Bom Sucesso"

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana