conecte-se conosco


Entretenimento

Após acusar Anderson do Molejo de estupro, MC anuncia casamento com ele mesmo

Publicado em

Entretenimento

source
Anderson do Molejo e MC Maylon
Reprodução Instagram

Anderson do Molejo e MC Maylon

Após acusar o cantor Anderson Leonardo , do Molejo, de estupro, Mc Maylon irá se casar com ele mesmo. O cantor se vestiu de noiva e fez uma festa para comemorar o casamento consigo. O evento aconteceu nesta quarta-feira, em um salão de festas no Rio.

Para se preparar para o próprio sim, Maylon teve um dia de noiva num salão de beleza. Nas redes sociais, Maylon publicou fotos dos preparativos. “Meu dia de princesa, mais um sonho ser realizado nada me impede de sonhar!!”.

Em fevereiro, Maylon registrou queixa na 33a DP (Realengo) alegando ter sido violentado sexualmente num quarto de um hotel na Estrada do Catonho, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. Em sua defesa, Anderson Leonardo alegou que a relação sexual entre ele e o cantor aconteceu de “maneira consensual”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana