conecte-se conosco


Entretenimento

Após aborto, noiva de Lucas Lucco é internada

Publicado em

Entretenimento

source

Lucas Lucco cancelou os shows que fariam neste fim de semana para prestar seu apoio a noiva, Lorena Carvalho . A influencer, que sofreu um aborto espontâneo há duas semanas, foi internada na última sexta-feira (19).

Leia também: Lucas Lucco passa por cirurgia e precisa mexer em agenda de shows

lucas lucco e lorena carvalho arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco tranquiliza fãs após passar por cirurgia cirurgia

De acordo com texto publicado por Lucas Lucco em seu perfil no Instagram, ela não se sentiu bem, mas o quadro é estável. O cantor, porém, não deu detalhes do motivo da internação. Ele também teve que cancelar dois shows que faria no fim de semana, no Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). 

“O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento”, concluía o comunicado. O casal, que já havia feito fotos para anunciar a gravidez de Lorena, foi a público no começo do mês informar que ela havia tido um aborto espontâneo, na 10ª de gestação.

maos de lucas lucco e lorena carvalho arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco segura a mão de Lorena Carvalho, que foi internada no último fim de semana

Leia também: Lucas Lucco é detonado após comentário sobre o Dia da Consciência Negra

Leia mais:  Ex-"A Fazenda", Thayse Teixeira é acusada de descumprir acordo com caricaturista

“Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito”, chegou a declarar Lucas Lucco na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana