conecte-se conosco


Entretenimento

Apesar de brigas com Mayra Cardi, Arthur Aguiar passa Dia dos Pais com filha

Publicado

source
arthur aguiar e filha
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar e a filha Sophia

Apesar das brigas com Mayra Cardi após a separação, Arthur Aguiar passa o Dia dos Pais com a filha, Sophia. No Instagram, o ator foi questionado por uma fã se estaria com a pequena na data e ele confirmou que sim.

Em junho deste ano,  Arthur e Mayra se separaram e trocaram ofensas publicamente após ela  compartilhar um vídeo dizendo que foi traída e viveu um relacionamento abusivo com o ator. Há alguns dias, Mayra recebeu uma liminar da justiça que a proíbe de falar o nome do ex-marido. 

Em nota enviada para imprensa, ela comentou o caso: “É natural que se queira me proibir de falar: quem deve teme. É um padrão desse tipo de pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar”. 

“Contra fatos não há argumentos. Mas em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário”.

Leia mais:  Inusitado! Roberta Miranda revela que fãs já pediram rim e pulmão à ela
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

Publicado

por

source
Tony Ramos
Divulgação

“Sei que estarei sujeito ao mesmo”, afirmou Tony Ramos sobre demissão


O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a  não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meir a e Glória Menezes pela emissora.


Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo . O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, afirmou Tony à rádio.

Leia mais:  Cinco lições sobre a vida adulta que aprendemos com Bojack Horseman

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. “Sei que estarei sujeito ao mesmo”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana