conecte-se conosco


Entretenimento

Aos nove meses de gestação, Simone cancela o sexo: “Estava cada vez pior”

Publicado

source
Simone responde perguntas sobre sexo
Reprodução/Instagram

Simone responde perguntas sobre sexo

Simone , do duo com Simaria, revelou que “cancelou” o sexo com Kaká Diniz. A cantora sertaneja, que está grávida de nove meses, revelou que a essa altura da gestação a prática está incomodando e “cada vez pior”.

“Eu estou sensível. É normal, é da gravidez. Depois passa. Não é fácil, principalmente nessa fase em que eu lhe cancelei inclusive no sexo”, disse Simone em seu canal do Youtube, referindo-se a seu marido. “Eu cancelei, gente. Tive que cancelar porque estava difícil, incomodando, cada vez que passa parece que é pior. Não tem posição”.

Em seguida, ela justificou. “O cancelamento faz parte do dia a dia. A gente tem que tomar cuidado para isso não se tornar um ódio e a gente tentar destruir a vida da pessoa. A conta chega, a vida manda a conta. Todo mundo merece uma segunda chance. A gente não tem o direito de fazer julgamento do jeito que a gente faz. Tem gente que não vai mudar”.

Leia mais:  No Limite: veja lista de ex-BBBs que Globo quer no programa

Além de Zaya, que está próximo do parto, Simone e Kaká Diniz tem Henry, de 5 anos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Deborah Secco analisa o jogo e declara sua torcida

Publicado

por

source
Deborah Secco analisa o
Instagram/Reprodução

Deborah Secco analisa o “BBB 21” no Instagram

Deborah Secco postou em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (5) um vídeo analisando o “BBB 21”. Ao lado de diversas celebridades, a atriz está viciada no reality e está comentando tudo pelas suas redes sociais.

No começo do vídeo, Deborah revela com quem não simpatiza: “Meu assunto preferido: BBB. Eu pedi muito para a Lumena ser eliminada porque a Lumena atrapalhava muito o jogo do Gilberto e da Sarah”, começou ela.

Depois, a artista revelou que quer um jogo que beneficie o G3 (Gilberto, Sarah e Juliette). “Agora quem está estragando o jogo do nosso G3 são os bastião. Vale destacar que, dessa maneira, Juliette vai ficando favorita lá na frente”, comentou.

Assim, Deborah Secco revelou sua torcida atualmente: “Juliette já se tornou minha preferida declarada! E agora… Vida normal!”, finalizou.

Leia mais:  Ester se recusa a entregar filhos para Alberto em "Flor do Caribe"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana