conecte-se conosco


Entretenimento

Ao vivo, Geraldo Luís passa mal e é substituído às pressas

Publicado em

Entretenimento

source

A sexta-feira (01) foi de altas emoções para Geraldo Luís, apresentador do “Balanço Geral”, noticiário vespertino da Record TV .  Ao vivo, o apresentador passou mal e teve que se ausentar do programa durante mais de 40 minutos. 

Leia também: Record TV aposta em Geraldo Luís para blindar audiência após saída de Gottino

Geraldo Luís arrow-options
Divulgação / Record Tv

Geraldo Luís


Leia também: Relembre cinco polêmicas do apresentador Geraldo Luís

Sobre isso, a assessoria do jornalista da Record TV declarou: ” Geraldo Luís teve um mal estar enquanto apresentava o ‘ Balanço Geral ‘, mas se recuperou rapidamente. Depois de alguns minutos fora do ar, ele se sentiu bem para voltar. Nesse tempo, durante sua ausência, Renato Lombardi que assumiu a apresentação”, diz o comunicado divulgado pela Quem .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após polêmica, Felipe Araújo revela quanto paga de pensão para o filho
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde. que para agradecer.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Em "Éramos Seis", Shirley volta para São Paulo sem avisar


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana