conecte-se conosco


Entretenimento

Ao vivo, Fátima Bernardes tem crise de riso com dança de Eduardo Sterblitch

Publicado em

Entretenimento

source

Nesta segunda-feira (04) Fátima Bernardes foi contagiada com muito humor no “Encontro”, que recebeu o ator e humorista Eduardo Sterblitch e a banda Asa de Águia no palco.

Leia também: Com erro de ortografia ao vivo, Fátima Bernardes brinca: “Adrenalina”

Eduardo Sterblitch e Fátima Bernardes arrow-options
Reprodução/ TV Globo

Eduardo Sterblitch e Fátima Bernardes

Enquanto o grupo comandava o som da atração,  Eduardo Sterblitch se jogou na dança com movimentos extravagantes e divertidíssimos, resultando em uma crise de riso em Fátima Bernardes . Na ocasião, a apresentadora da Globo não conseguiu se segurar e precisou tomar fôlego para seguir o comando da atração.

Leia também: Mulher mente para o marido no “Encontro” e Fátima Bernardes manda recado

Um momento tão icônico quanto esse, não poderia passar despercebido dos telespectadores da Globo ,  é claro, e está dando o que falar nas redes sociais; veja:

Leia mais:  "A Fazenda 12": Luiza Ambiel critica Jojo Todynho: "Acha que é protagonista"

Leia também: Só love! Fátima Bernardes aparece aos beijos com o namorado

Além dos risos, Fátima Bernardes aproveitou para agradecer o momento do ator e brincou ao falar da dança: “Se a gente fizesse esse movimento de braços, eu ia estar com o braço destroncado a essa altura. Ótimo, foi muito bom. A gente queria realmente começar a segunda-feira assim, embalado. Muito agradecida”, disse ela. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana