conecte-se conosco


Entretenimento

Antônia Fontenelle tenta acordo após ser indiciada por xenofobia e racismo

Publicado

source
Antonia Fontenelle
Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle

Antônia Fontenelle, de 47 anos, foi indicada  pelos crimes de racismo e xenofobia pela Decradi – Delegacia de Crimes Raiciais e Intolerância – por conta das ofenças desferidas contra Giselle Itié, atriz nascida no México.

“Volta para o seu país, é o melhor que você faz” , disse Antônia Fontenelle, à época, após Giselle Itié revelar ter sofrido assédio de um diretor de novelas quando tinha 23 anos. 

Apesar de a atriz mexicana não ter citado nomes, Antônia se ofendeu, pois muitos trabalhos da atriz foram dirigidos por seu ex-mardio, Marcos Paulo, que morreu em 2012.

Após as ofensas, Giselle Itié registrou uma queixa-crime contra a Fontenelle que, então, prestou depoimento na Decradi e, em seguida, acabou indiciada.

Leia mais:  Adele anuncia seu retorno neste sábado

De acordo com Fábia Oliveira, Antônia “manifestou o desejo de fazer um acordo com o Ministério Público para não ser processada”. Entretanto, a lei exige que o acusado não tenha feito nenhum outro acordo semelhante nos últimos cinco anos.

Fontenelle, entretanto, ainda segundo Fábia Oliveira, não está apta a fazer este pedido, pois cumpriu uma transação penal em junho de 2018, no processo número de 0013450-04.2016.8.19.0209 pelos crimes de ameaça e injúria.

Até o momento Antônia Fontenelle e Giselle Itié não se pronunciaram sobre o assunto. Esta matéria contém informações de Jornal O Globo e Fábia Oliveira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Rodolffo é novo líder; semana terá Paredão Falso

Publicado

por

source

Na noite desta quinta-feira (04), os participantes do “BBB 21” disputaram a prova do líder da semana, lembrando que é a semana do paredão falso . A prova foi patrocinada pela Americanas e foi de habilidade.

O Tiago explicou a prova: “Vocês deverão realizar uma entrega rápida das Americanas no menor tempo possível. Para isso, cada jogador terá sua própria moto.Para movimenta-la vocês precisarão usar uma pistola de água, que precisa acertar uma roda. Quando a água parar de sair da pistola, você deverá encontrar a chave certa, abrir o cadeado e apertar o botão para recarregar.”

A prova foi extremanete rápida, durou menos de 5 minutos e Rodolffo saiu na frente logo que começou e também conseguiu abrir o cadeado rapidamente e se consagrou como líder da semana.


Regras da semana

O líder da semana terá direito a um veto para a prova do líder na próxima semana e duas semanas de imunidade. No domingo, ele vai indicar duas pessoas ao paredão, uma do VIP e outra da xepa e ambas terão direito a contragolpe. Depois, o mais votado da casa e os dois que foram indicados por contragolpe terão direito ao bate e volta, quem sobrar, forma o paredão falso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana