conecte-se conosco


Entretenimento

Antônia Fontenelle fala sobre levar chifres: “rio de mim mesma”

Publicado

source

Na noite da última terça-feira (21), Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista ao “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora e Youtuber falou sobre Carnaval e vida pessoal.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do “Pânico” três anos após processar programa

Antonia Fontenelle arrow-options
Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle

“Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!”, explicou  Antonia Fontenelle sobre sua vida amorosa.

Leia também: Após “cutucada” em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Ao falar sobre recaídas com Eduardo Costa , ela respondeu. “Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro”. 

Leia também: Antonia Fontenelle comenta polêmica com ex-global: “Deve estar me agradecendo”

Questionada sobre a folia em 2020, Antonia Fontenelle dissertou: “Estou me despedindo do Carnaval . Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui”. 

Leia mais:  Agarradinhas, Sabrina Sato e Zoe posam para foto e encantam web
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com Covid-19, Monique Evans diz: “Dor de cabeça e muito cansada”

Publicado

por

source

Nesta quinta-feira (24), Monique Evans foi aos seus stories contar que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora tranquilizou seus seguidores ao afirmar que está bem, apesar dos sintomas característicos da doença. “Hoje veio o resultado e realmente eu estou com Covid. Mas não se preocupem, que eu estou numa boa, só estou com muita dor de cabeça, sem sentir sabor nenhum e muito cansada”, contou.

Monique Evans
Reprodução

Monique Evans está com coronavírus


Monique, que está com 64 anos e, portanto, pertence ao grupo de risco da Covid-19, relevou sua preocupação com o quadro mais grave da doença. “Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar”, revelou.


Antes de contar aos seguidores que testou positivo, mas já com o resultado do exame em mãos, Monique mostrou que sua noite de quarta-feira acabou em pizza. Ela recebeu o mimo da filha, Bárbara Evans. “Bárbara foi uma gracinha, me mandou pizza para eu comer, porque eu estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, encerrou.

Leia mais:  Filhas de Demi Moore comentam problemas da atriz com álcool: "virava um monstro"

Desejamos que Monique continue bem e tenha uma breve recuperação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana