conecte-se conosco


Entretenimento

Antonia Fontenelle entrevista artista gringa no “Na Lata” desta sexta-feira

Publicado

source
Antonia Fontenelle e Emilia Pedersen
Instagram/Reprodução

Antonia Fontenelle e Emilia Pedersen

Nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 20h, o “Na Lata”, apresentado por Antonia Fontenelle no YouTube, contará com a participação especial de Emilia Pedersen, a quem se referiu como “bebê”. Dona de múltiplos talentos — ela é atriz, cantora, modelo e influencer —, a dinamarquesa, radicada em Nova York, nos Estados Unidos, apaixonada pelo Brasil, promete falar sobre a divulgação de seu recém-lançado single “Missing Myself” e da emoção de ter figurado entre as “10 mais tocadas” na categoria pop internacional, com “Skyline”, seu hit anterior.

Ainda em pauta, o dia em que abriu o desfile do estilista Amir Slama para uma das temporadas do SPFW, a torcida por Fiuk no “Big Brother Brasil 21” e o desejo de dividir o microfone e gravar um feat com Luan Santana, de quem, aliás, se diz muito fã. Soma-se a isso o longa-metragem “Diários de Intercâmbio”, estrelado por Larissa Manoela e dirigido por Bruno Garotti, do qual faz parte. “Se me permitem spoiler, Emilia arrasa atuando também. Vocês vão poder vê-la no meu filme ‘Diários de Intercâmbio'”, destacou a nova contratada da Globo no Instagram.

Leia mais:  Gloria Groove: assista ao clipe "Suplicar", faixa do EP "Affair"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Belo faz primeiro show após prisão com ingressos de quase R$ 2 mil

Publicado

por

source
Belo volta aos palcos após prisão
Reprodução Instagram

Belo volta aos palcos após prisão

Belo já tem uma data para voltar aos palcos após a prisão por conta de um show em uma escola pública no Rio de Janeiro . O cantor irá se apresentar no próximo dia 20 no Espaço das Américas, casa de shows em São Paulo. O evento terá capacidade para 1520 pessoas. Segundo o estabelecimento, o show irá seguir os protocolos de segurança para a Covid-19.

O horário do show teve que ser adiantado por conta das medidas de restrição em São Paulo e a casa operará com capacidade reduzida. “Todas as demais exigências do protocolo vigente serão rigorosamente atendidas. A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita de forma fechada, onde as pessoas que poderão usar os ingresso devem ser do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente”, diz o estabelecimento.

A prisão de Belo, que ocorreu no dia 17 de fevereiro, foi justificada porque o cantor teria promovido uma aglomeração no show que realizou no Complexo da Maré e também por uma suposta associação com um traficante. O pagodeiro foi liberado após passar uma noite na cadeia.

Ao ser solto, Belo deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e chorou ao falar sobre a prisão . Ele justificou que estava fazendo shows porque é o trabalho dele e precisa desse dinheiro para sustentar a família.

“Se eu fiz aglomeração, eu peço desculpas. Graças a Deus eu tenho uma esposa que trabalha bastante na rede social, que ajuda muito na renda familiar, então, deu para dar uma segurada na pandemia, mas estamos no limite. Quando a gente sai para os shows é porque a gente precisa. A minha vida é cantar, agora cantar é crime? Se cantar agora é crime, minha vida acabou”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana