conecte-se conosco


Entretenimento

Antonia Fontenelle desce sarrafo no “BBB 21” e respinga no diretor Boninho

Publicado

source
Antonia Fontenelle e Boninho
Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle e Boninho

Antonia Fontenelle  não mediu palavras para falar sobre o ” Big Brother Brasil 21 ” em sua página no Instagram. Com texto endereçado a José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, a atriz e apresentadora, que está à frente do “Na Lata”, classificou a atual versão do reality show como uma “experiência que deu errado”, chegando até mesmo a sugerir o seu cancelamento. “Acaba com essa edição que ainda dá tempo. Você e sua equipe erraram feio”, analisou.

A partir daí, a coisa degringolou: “Não é de hoje que o teu pai reclama do desserviço que a Globo presta ao país com esse programa de merd* que tu dirige, chamado ‘Big Brother Brasil’. Nada pessoal, ok? Entendo que a lei da selva é fod* e você precisa sobreviver com os produtos que te designaram. O que falta é entender que os tempos mudaram e ninguém mais engole o que vocês entubaram ao povo brasileiro por toda uma vida”.

Depois, diante de algumas questões mais específicas, ela o isentou: “Claro que ainda existem os miseráveis de cultura e de espírito que se alimentam ao ver ratos de laboratório (é como vejo e é minha opinião a respeito do ‘BBB’) se digladiarem em busca de uns trocados, porque trabalhar duro mesmo é para poucos, sem falar na tão sonhada fama. Mas a parte que te cabe nesse momento é perceber que o tiro saiu pela culatra”.

Para completar seu raciocínio, Fontenelle ainda fez um questionamento ao big boss, como é chamado: “Essa meia dúzia de militantes, com desvio de caráter e personalidade, vai sair e precisar de apoio. Quem vai dar? Você? A Globo? Duvido! Essa gente vai apanhar aqui fora, e os outros fracos e inseguros, que estão sendo massacrados e oprimidos, esses serão amparados por amigos e familiares, afinal vítima é sempre vítima”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Marcos Mion elogia ‘BBB 21’ e internautas sugerem indireta a Carelli

Publicado

por

source
Boninho e Marcos Mion
Reprodução/Instagram

Boninho e Marcos Mion


Depois do trote que rolou na noite deste domingo (28) no ‘BBB 21’,  Marco Mion, ex-apresentador de ‘A Fazenda’, elogiou Boninho. Internautas interpretaram as postagens dele como uma indireta a  Rodrigo Carelli, diretor da Record.

Rafael Portugal, que foi quem passou o trote, disse que da próxima vez passará o telefone para Mion. “Duvido! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”, respondeu. Os internautas insinuaram que o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ estaria dando indiretas a Carelli, o diretor do reality da Record.

“Mion tá afiado, hein?”, disse um. “Dava vontade, né Mion? Agora você vai poder passar um pouquinho do LIMITE…”, escreveu outro,  sugerindo que Mion possa apresentar ‘No Limite’ na Globo. “Acho que é pra você @rocarelli”, comentou um terceiro.

Leia mais:  Ator de "A Culpa é das Estrelas" posta nude para apoiar o combate ao coronavírus


Embora ainda não tenha sido anunciado, segundo informações do portal NaTelinha, nos bastidores da emissora é dado como certo que Mion irá assinar com a Globo. O apresentador foi desligado recentemente da Record, que ainda não anunciou quem deve o substituir no comando de ‘A Fazenda 13’.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana