conecte-se conosco


Entretenimento

Antivax declarado, Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19

Publicado em

Entretenimento

source
Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19
Rede TV!/Divulgação

Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19

Apoiador declarado de Bolsonaro, Luís Ernesto Lacombe testou positivo para a Covid-19 e precisou ser substituído no RedeTV! News. Augusto Xavier e Gabriela Di França irão apresentar o programa no lugar do apresentador e de sua colega de bancada, Erica Reis, que também foi afastada. Ninguém se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Lacombe não esconde que é eleitor de Bolsonaro e que não acredita na eficácia da vacina, portanto, não tomou nenhuma dose da imunizante. “Eu não tomei e nem vou tomar. Não dá para dizer que a vacina é a solução de todos os problemas. Essas vacinas em que as pessoas mesmo vacinadas se infectam, adoecem, transmitem e morrem”, declarou ano passado durante seu antigo programa na emissora.

Segundo dados de documentos enviados à CPI da Covid, ano passado, o governo de Jair Bolsonaro repassou R$ 20 mil a título de cachê a Lacombe. O apresentador Sikêra Jr, da mesma emissora que Luís, também foi beneficiado com esses repasses publicitários do governo.

Leia mais:  Mario Frias compartilha vídeo e alfineta Bárbara Paz: "Quanto egoísmo"

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  BBB22: Em entrevista, mãe de Ludmilla revelou torcida contra Brunna

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana