conecte-se conosco


Entretenimento

Antiga namorada de Thiaguinho fala sobre possível reconciliação

Publicado em

Entretenimento

source

Juliana Diniz usou o Stories, do Instagram, para desabafar após ser alvo de boatos por ter participado de uma festa na casa da família do cantor Thiaguinho, que se separou recentemente de Fernanda Souza . Juliana e o pagodeiro já namoraram por cerca de um ano, em 2006.

Leia também: A fila andou? Foto de Thiaguinho com morena misteriosa intriga os fãs

Thiaguinho e Juliana Diniz arrow-options
Reprodução/Instagram

Thiaguinho e Juliana Diniz já namoraram


Leia também: Após término, Thiaguinho e Fernanda Souza vivem rotinas diferentes

“Estão me envolvendo em algo que eu não tenho nada a ver. Então, eu peço só carinho, paz, amor e respeito. Tudo o que estão falando é mentira. Gente, o que acontece é que eu amo criança! Para quem não sabe, eu perdi uma filha há cinco meses atrás e isso me aproxima muito de crianças e principalmente de menina. Eu tirei uma foto com quem eu amo e que são filhas de uma amiga minha, que coincidentemente ela é prima de um ex-namorado meu?”, disse a cantora, se referindo a Thiaguinho .

Leia mais:  Faustão deve voltar para a Band, diz colunista

“Essa minha amizade sempre existiu, eu namorei essa pessoa quando eu tinha 18 anos e hoje eu tenho 33 anos, olha quanto tempo se passou! Transformaram isso em uma coisa mentirosa. Eu tenho um carinho incrível pela família dele e mantenho o carinho por ele também. Vocês estão passando por cima de todo o sentimento, já que ambos estão passando por um período delicado. Só queria pedir que parassem com isso”, continuou.

Leia também: Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho chega ao fim; saiba o motivo

Ela ainda disse que está completamente solteira . “Definitivamente eu estou solteira. Não existe nenhuma reconciliação. E o único ex que eu gosto se chama ‘extrogonoff'”, brincou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana