conecte-se conosco


Entretenimento

Aniversário de Tom Veiga: Ana Maria lamenta saudade do amigo: “Aperto no peito”

Publicado

source
Ana Maria fala de saudades de Tom Veiga no dia do aniversário dele
Reprodução/Instagram

Ana Maria fala de saudades de Tom Veiga no dia do aniversário dele

Tom Veiga, o intérprete do Louro José, completaria 48 anos neste sábado (6). Ele  morreu em novembro de 2020 por conta de um acidente vascular cerebral e deixou muitas saudades.  Ana Maria teve dificuldade em segurar a emoção ao lembrar do aniversário do amigo durante o “Mais Você” da última sexta-feira e fez um post na manhã de hoje lamentando a saudade que está sentindo.

“Gente, hoje seria o aniversário do Tom. Que aperto que dá no peito, que difícil não ficar triste. Mas vou orar em agradecimento por ele ter passado na minha vida, nas nossas vidas, levando tanta alegria, tanta energia boa para todo mundo”, a apresentadora escreveu na legenda de uma publicação que fez no Instagram.

Leia mais:  10 Imagens que provam que "Pose" merece ser maratonada na Netflix

Nos comentários da publicação, muitos seguidores de Ana Maria demonstraram apoio para a apresentadora e também lamentaram a falta que Tom Veiga faz. “Viva o Tom. Ele receberá todo esse amor de onde estiver”, escreveu uma fã. “Eterno tom, eterno Louro. Sempre será lembrado por todos nós”, disse outra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Oprah diz que não foi a Rainha Elizabeth que foi racista com Meghan Markle

Publicado

por

source
Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie
Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie

Megha Markle e Harry deram uma entrevista polêmica a Oprah Winfrey falando sobre o afastamento da família real. Em um momento da conversa, a ex-duquesa contou que membros da família real foram conversar com ela preocupados com a cor que o filho dela iria nascer . Segundo a ex-atriz, eles queriam saber o “quão escuro” Archie iria ser.

Oprah participou do programa “CBS This Morining” na manhã desta segunda-feira (8) e comentou a entrevista que fez com o casal. Harry não quis dizer quem fez os comentários racistas e perguntaram para a apresentadora se ela conversou com o príncipe em particular sobre o assunto. Oprah respondeu que sim, mas não conseguiu descobrir quem estava nessa conversa.

“Ele não quis compartilhar a identidade comigo, mas ele quis ter certeza que eu soubesse e se eu tivesse a oportunidade de compartilhar que não foi a vó dele nem o avó dele que estavam nessas conversas”, disse Oprah.

Então, a apresentadora reforçou que a Rainha Elizabeth II e o marido dela, Príncipe Philip, não estavam nessas conversas. “Ele não me contou quem estava nessas conversas. Como vocês podem ver, eu tentei conseguir essa resposta nas câmeras e fora”, Oprah Winfrey concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana