conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta passa a noite na casa de Lipe Ribeiro e fãs reparam na mobília

Publicado

source
Internautas perceberam que os vídeos que Anitta estava no sofá de Lipe Ribeiro
Reprodução/Instagram

Internautas perceberam que os vídeos que Anitta estava no sofá de Lipe Ribeiro

Anittta e Lipe Ribeiro esquentaram o fim de semana na  gravação do reality Ilha dos Beats no último fim de semana, mas todos os 10 participantes voltaram para suas casas nesta segunda-feira (15), menos Anitta. A cantora não revelou onde passou a noite, mas os internautas repararam que o sofá onde ela fez os vídeos tem a mesma estampa que a mobília da casa do ex-Fazenda.

Em seus Stories do Instagram, a funkeira ainda contou que seus amigos Mc Rebecca, Gabily e Rafael Uccman estão cuidando de sua casa, no Rio de Janeiro, e deixou claro que não estava junto com eles.

Você viu?

“Podem desfrutar aí da minha casa. Diferente de vocês, eu não coloco minhas amigas em furada, tá bom? Pode desfrutar da minha casa”, disse. “Podem ficar aí, arrasem”, finalizou.

Leia mais:  Advogada de Duda Reis: "Momento de olhar de para a vítima"

A colunista Fábia Oliveira já tinha adiantado que os dois haviam deixado a ilha, localizada em Angra dos Reis, no litoral do Rio, juntinhos em um helicóptero, na companhia do pai da cantora, o Mauro Machado. O patriarca, inclusive, foi quem registrou o momento do trio indo embora. 

Noivado

Enquanto ainda estava em “A Fazenda”, em dezembro, Lipe pediu a influencer Yá Burihan em noivado enquanto ela visitou a sede do reality. Um mês depois, ela anunciou o fim do relcionamento e declarou em uma rede social que o erro foi dela.

“Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, pediu no Twitter. “Sumi um pouquinho pra minha saúde mental. Semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigado pelo carinho”, comentou ele na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana