conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta começa a seguir pais de Lipe Ribeiro no Instagram

Publicado

source
Anitta e Lipe Ribeiro se beijaram e ela passou a noite na casa dele após as gravações
Divulgação

Anitta e Lipe Ribeiro se beijaram e ela passou a noite na casa dele após as gravações

Anitta passou pelas redes sociais para tranquilizar fãs por conta da internação da  intoxicação alimentar e também aproveitou para seguir os pais de Lipe Ribeiro, com quem ela trocou beijos no reality show dela. 

Da ilha em  Angra dos Reis, RJ , onde ela gravou o reality e fez uma live, Anitta passou uma noite na casa de Lipe. Enquanto a artista segue internada, o ex-A Fazenda cumpre uma agenda de trabalho em São Paulo.

Anitta está seguindo os pais de Lipe
Reprodução

Anitta está seguindo os pais de Lipe

No Twitter, a cantora disse que já se sente melhor mas segue sem previsão de alta. Renan Machado, irmão de Anitta, falou que ela está “sendo medicada e tratada” e esclareceu que não é covid-19, mostrando o exame negativo. 

Leia mais:  10 filmes para conter a ansiedade até a estreia de "A Barraca do Beijo 2"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Em quarentena, Gracyanne Barbosa grava vídeo engraçado de "treinos" em casa
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana