conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta abre OnlyFans, usa plataforma de jeito inusitado e chama atenção dos fãs

Publicado

source

The Music Journal Brazil

Anitta abre conta em plataforma de conteúdo adulto
Redação

Anitta abre conta em plataforma de conteúdo adulto

A cantora Anitta cumpriu o que prometeu: no final do ano passado, a hitmaker de Vai Malandra chegou a afirmar que iria abrir seu perfil na famosa plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

O site é conhecido por conteúdo pornográfico pago e vários famosos mantém seus perfis na plataforma, entre eles a rapper Cardi B.

Contudo, Anitta não está divulgando fotos sensuais no OnlyFans . A conta faz parte da divulgação de seu mais recente single solo Loco , que ela lançou recentemente pela Warner Records.

Você viu?

Confira:

Anitta abre conta em plataforma de conteúdo adulto

Foto: Reprodução | OnlyFan

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Aos 62 anos, Zilu Godoi posa com barriga de fora e rebate crítica sobre idade
publicidade

Entretenimento

Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

Publicado

por

source
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que  Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio?

Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados – e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção.


Adriane, que foi mais prudente e publicou só fotos em que aparece ao lado do marido e das mesas de doces e salgados, acabou sendo criticada pelos internautas. “Onde estão as máscaras?” , questionou um seguidor. “Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe”, debochou outro e o terceiro completou: “Depois não adianta chorar pelos mortos”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 21': Irmã de Fiuk diz que mãe está sofrendo ataques: "Mais respeito"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana