conecte-se conosco


Entretenimento

Angélica participa do “Encontro” e cospe suco ao vivo; assista ao vídeo

Publicado em

Entretenimento

source

Nesta quinta-feira (07) Angélica participou do “Encontro”, na Globo . Ao vivo, durante o programa, a apresentadora protagonizou uma cena inusitada ao tomar um suco de limão servido pela produção de Fátima Bernardes. Ao colocar a bebida na boca, a loira não aguentou e cuspiu. 

Leia também: Encontro de Ana Maria Braga com Maria da Paz derrete web

Angélica arrow-options
Divulgação

Angélica


Leia também: Jô e Fabiana recusam participar de encontro em família em “A Dona do Pedaço”

“Eu não tinha como tomar. Estava salgado”, disparou Angélica . Os outros convidados do ” Encontro “, entre eles o comentarista Roger Flores, beberam o suco e disfarçaram. Neste momento, Fátima Bernardes, também apresentadora da Globo , explicou que todos estavam passando por um experimento. Assista.

Leia também: Encontro de Ana Maria Braga com Maria da Paz derrete web

“Eu não tinha como tomar. Estava salgado”, disparou a comunicadora. Os outros participantes, entre eles o comentarista Roger Flores, beberam o suco e disfarçaram. Neste momento, Fátima explicou que todos estavam passando por um experimento. Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/11/07/angelica-participa-do-encontro-e-cospe-suco-de-limao-estava-salgado-136488.php


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Péricles quer substituir Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo
Propaganda

Entretenimento

‘BBB 21’: Juliette ganha mais alta honraria de Assembleia Legislativa da Paraíba

Publicados

em

Por

source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire


Juliette Freire  receberá a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, pela sua participação no ‘BBB 21’. A proposta foi aprovada por todos os 36 deputados do estado nesta terça-feira (13).

A honraria foi criada para homenagear personalidades que contribuam à Paraíba. “O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, justificou o autor da proposta, o deputado Ricardo Barbosa.

A decisão aconteceu em sessão remota, onde os deputados ainda  destacaram a xenofobia sofrida pela paraibana no reality show. Mesmo assim, Juliette desponta como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘BBB 21’,  além de ser a participante com mais seguidores no Instagram da edição.

Leia mais:  Camila Pitanga faz declaração de amor para nova namorada: "Mergulhe no amor"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana