conecte-se conosco

Entretenimento

Angela Ro Ro termina namoro e desabafa: “Usada e traída”

Publicado

source
Angela Ro Ro
Divulgação

Angela Ro Ro


A cantora Angela Ro Ro revelou que não está mais namorando a produtora cultural Veronica Menezes. Em desabafo feito em seu Instagram, ela disse que foi “usada e traída” pela ex. Recentemente, a cantora também usou as redes para  pedir ajuda, pois estava passando por dificuldades financeiras. Na ocasião, ela estava passando a quarentena com Veronica.

“Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto”, escreveu a cantora na tarde desta terça-feira (30), sem citar nomes.

Ver essa foto no Instagram

APESAR DE TANTOS ORGASMOS MÚLTIPLOS QUE A PROPORCIONEI_

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em 30 de Jun, 2020 às 1:04 PDT


Ao fim do texto, ela disse: “O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão”. Na legenda da postagem, ela ainda revelou momentos íntimos com a ex-namorada em tom de ironia: “Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei”, escreveu.

Pouco depois, em outra postagem, Ro Ro surgiu fazendo uma brincadeira: publicou uma imagem com a frase: “Estado civil: evitando problemas”.

Ver essa foto no Instagram

!!SIGAMOS!!HUMOR+AMOR=$AUDE!!

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em 30 de Jun, 2020 às 2:16 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nua, Gracyanne Barbosa enlouquece fãs: "Isso não é uma mulher"
publicidade

Entretenimento

Primeira chamada do “Domingo Espetacular” com Carolina Ferraz está no ar

Publicado

por

source
Reprodução/Record

“Domingo Espetacular”


A Record TV anunciou nesta segunda-feira (6) a data de estreia de Carolina Ferraz à frente do “Domingo Espetacular” . O programa será comandado pela primeira vez pela contratada da emissora no próximo domingo (12). Eduardo Ribeiro é o único titular de estúdio mantido na atração.

“Seguinte, tem novidade na tela da RecordTV”, disse Ribeiro no início da chamada. “Eu, Carolina Ferraz, agora vou estar ao lado de Eduardo Ribeiro aqui no comando do Domingo Espetacular”, complementou a atriz e apresentadora. No material, os apresentadores reforçam que o programa contará com um novo cenário. 


“Apesar desses mais de 20 anos de carreira, estou ansioso para a chegada da Carolina. A gente já se conheceu pelos corredores, conversou e eu sinto que tem química nessa dupla. Primeiro, porque ela fez dança, é atriz e jornalista. Essa versatilidade é muito do que o nosso público espera e procura”, destacou Ribeiro em material divulgado pela emissora.

Leia mais:  Pronta para o altar, Fernanda Lima falta em casamento que era madrinha; entenda

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana