conecte-se conosco


Entretenimento

Andressa Urach posta foto fazendo procedimento e anuncia novo projeto

Publicado

source
Andressa Urach diz que está se preparando para o maior projeto da carreira
Reprodução/Instagram

Andressa Urach diz que está se preparando para o maior projeto da carreira

Andressa Urach voltou a se dedicar à carreira desde que deixou a Igreja Universal . A modelo vem passando por alguns procedimentos estéticos e postou uma foto nesta quinta-feira (04) realizando mais um deles. Na legenda do post, ela anunciou que também está trabalhando em um novo projeto.

“Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira. Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa auto estima”, escreveu Andressa Urach na legenda. Ela fez mistério e não revelou o que será esse novo trabalho.

Desde que deixou a igreja evangélica, Andressa voltou a investir na profissão de modelo. Ela  passou por um tratamento para apagar as tatuagens e voltou a aparecer mais na mídia. A ex-Fazenda também não esconde o descontentamento com o que viveu na igreja e  já falou mal da instituição religiosa mais de uma vez.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marcos Mion deixa a Record, relembre a trajetória do apresentador na emissora
publicidade

Entretenimento

Caetano Veloso é vacinado contra a Covid-19: “Chegou a data”

Publicado

por

source
Caetano Veloso toma a primeira dose da vacina de Oxford contra a Covid-19
caetano-veloso

Caetano Veloso toma a primeira dose da vacina de Oxford contra a Covid-19

O ícone da música brasileiro, Caetano Veloso, de 78 anos, se vacinou contra a Covid-19 na tarde desta quinta-feira (4) e compartilhou o momento em suas redes sociais.

“Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose”, escreveu ele na legenda ao postar um vídeo no posto de saúde.

No registro, Caetano conversa com a equipe sobre os detalhes de como receber a próxima dose e afirma, após levar a picada: “Não é doloroso, não”.

Ele estava acompanhado da esposa, Paula Lavigne, e foi atendido no CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues, no Rio de Janeiro, onde mora.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Me perguntei onde eu tinha errado', assume peoa sobre final de 'A Fazenda'
Continue lendo

Mais Lidas da Semana