conecte-se conosco


Entretenimento

Ana Paula critica postura de Thammy com Lumena: “Racismo reverso não existe”

Publicado

source
Thammy e Ana Paula
Reprodução

Thammy e Ana Paula

Thammy Miranda pretende processar a psicóloga Lumena Aleluia por racismo. A participante do ‘BBB 21’ fez comentários sobre Carla Diaz, se referindo a ela como “cagada na merda da branquitude”. Durante o ‘Fofocalizando’ da tarde desta quinta-feira (18), a Ana Paula Renault disse que a atitude do vereador pode endossar a ideia de que o “racismo reverso” exista.

“Isso só faz transparecer o desserviço que Lumena está prestando lá dentro da casa. Por quê? Porque essa tal de história de racismo reverso não tem muito a ver, não existe. Simplesmente porque foi a branquitude quem oprimiu por centenas de anos os negros, correto? A questão do racismo tem exatamente essa questão de superioridade, de transformar o outro em inferior. Então, a gente tem que falar da escravidão. A escravidão, gente, quer queira, quer não, foi ontem. É muito recente. E a população negra sofreu muito nas mãos de quem? Dos brancos”, disse Ana Paula.

Leia mais:  Marília Mendonça reclama da gravidez: "Quero de volta meu nariz"

“É essa que é a questão. Por isso que não é ético, não é moral, não é legal falar em racismo reverso, porque ele não existe. Simplesmente porque a população preta sempre foi muito oprimida por nós, correto?”, explicou. “Se Carla Diaz tivesse falado o inverso, ela deveria sim sair presa. No caso da Lumena, acho que não é para tanto exatamente por essa dívida histórica gigantesca que nós temos com a população preta”, disse a jornalista e ex-‘BBB’.

Ana Paula ainda disse que o que falta em Lumena é caráter, já que ela usa uma causa tão importante para brigas e picuinhas pessoais que tem com os outros participantes. “Mau caráter. Uma coisa é Lumena. Vocês não podem pegar uma personalidade, uma pessoa, e ir lá falar por toda a comunidade negra”, finalizou.

Leia mais:  Alex Morenno fala de Francisco de "Novo Mundo" e da sua rotina na quarentena
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bruna Marquezine solta a voz e lança videoclipe para nova campanha da Colcci

Publicado

por

source
Bruna Marquezine
Divulgação/Colcci

Bruna Marquezine


Sim, a Bruna Marquezine canta! A atriz se jogou no desafio da nova ação publicitária da Colcci e, como resultado, gravou uma canção e clipe inéditos que serão lançados nesta quinta-feira (25), às 19h, nos canais da label. Só para se ter ideia do poder: o lendário clube nova-iorquino Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 1970, serviu de inspiração para transformá-la em uma diva, expressando a vibe da cena underground.

Com direção de Bruno Ilogti, beleza de Henrique Martins, styling de Rita Lazzarotti e produção musical de Rodrigo Gorky, Guilherme Zebu e Alice Caymmi, o filme transita entre diferentes cenários que transpõem a sensualidade, a força e a ousadia que ela representa para a marca. Tanto a coleção recém-lançada — Colcci Studio Dreamers — quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criatividade na hora de se vestir.

Por meio de seu Instagram, Marquezine, flagrada aos beijos com seu suposto novo affair, o empresário Enzo Celulari, deu spoiler. “Boatos que a Colcci está querendo soltar o lyric vídeo (lyric vídeo? O surto, meu pai) da música (da qual eu sou intérprete! O surto, meu pai 2) da nossa próxima campanha hoje. Confere isso, produção?”, disse, fazendo referência ao seu lado pouco conhecido do público. Essa, assim como outras histórias, deram e ainda vão dar muito pano pra manga…


Cheia de novidades 

Carla Cristina Cardoso
Divulgação/Flávio Ramos

Carla Cristina Cardoso


Carla Cristina Cardoso, que interpretou a divertida Lulu de “Bom Sucesso”, trama protagonizada por Grazi Massafera na Globo, submeteu-se a uma cirurgia de redução mamária com o renomado cirurgião plástico Alexandre Vidal por dois motivos, como frisou durante rápido bate-papo com o iG Gente: um deles, estético; o outro, por uma questão de saúde — redobrar o cuidado com a coluna. 

Leia mais:  Casado há mais de 10 anos, cantor Tiee teve 4 amantes

Agora, quem estava com saudade de ver a atriz em cena já pode começar a comemorar. Ela está confirmada no elenco do longa “Me Tira da Mira”. Será Valeska, uma investigadora da Polícia Federal do Rio de Janeiro, que, desobedecendo às ordens do seu superior, se infiltra como agente secreta para investigar uma clínica suspeita de realinhamento energético. Estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Você viu?

Novo sucesso à vista! 

Japinha e Tierry
Divulgação

Japinha e Tierry


Após a repercussão do hit “Romance Desapegado”, que ficou entre as 50 virais do mundo e no “TOP10 do Spotify Brasil”, Japinha e a banda Conde do Forró apresentaram nesta quarta-feira (24) a música inédita que eles gravaram com o hitmaker baiano Tierry. Trata-se de “Arranhãozinho”, a primeira faixa do DVD “Evidências”. Ao falar sobre o feat, a artista não escondeu a animação: “Além de um grande compositor, Tierry é um cantor incrível”. Ah, e o projeto também conta com as participações especiais de Xand Avião, MC Rogerinho, Lauana Prado, Luiza & Maurilio e Léo Magalhães. Play já! 


Convite especial

Talokudo
Divulgação/Zenden Silva

Talokudo


Depois do ex-BBB Felipe Prior, o influenciador digital e professor de educação física Tiago Toguro deve receber na sua famosa Mansão Maromba o humorista Talokudo, que tem mais de dois milhões de seguidores no TikTok. “Fiquei muito honrado com o convite. Acompanho o trabalho dele e vejo o carinho que tem pelo Nordeste. Vejo ali a possibilidade de somar e levar alegria para mais pessoas de todo o Brasil”, destacou à coluna. Ele, aliás, já deu as caras na TV em outras ocasiões. Em 2017, apareceu no Canjica Show, do programa “Legendários”, da RecordTV, apresentado por Marcos Mion, e, no ano passado, durante a pandemia, participou do Gonga la Gonga, quadro do “Caldeirão do Huck”, da Globo.  

Leia mais:  Pastor afirma que família Poncio está em crise: "Provaçãozinha"

Elas estão com tudo! 

Melissa e Nicole, do canal Planeta das Gêmeas
Reprodução/Instagram

Melissa e Nicole, do canal Planeta das Gêmeas


A loja das Gêmeas, inaugurada no fim do ano passado, no Rio de Janeiro, tornou-se referência entre os públicos infantil e adolescente. E não é para menos! O canal Planeta das Gêmeas já conta com mais de 14 milhões de inscritos e mais de 3,5 bilhões de visualizações no YouTube. As peças e os acessórios carregam, em sua essência, todo o estilo das irmãs Melissa e Nicole. Entre os hits da coleção, os famosos conjuntinhos que as meninas usam em seus clipes e vídeos. Com diferentes cortes, ganham as mais diversas combinações. Como não amar? 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana