conecte-se conosco

Entretenimento

Ana Maria Braga divulga matéria sobre uso de nicotina no combate ao coronavírus

Publicado

source

Ana Maria Braga deu o que falar na última quarta-feira (22) após divulgar uma matéria sobre um estudo que aponta que a nicotina pode proteger contra o novo coronavírus (Sars-Cov-2) em seu site oficial. Vale lembrar que a apresentadora fumou durante muitos anos e está fazendo tratamento contra um câncer no pulmão.

Leia também: Revelação: Ana Maria Braga diz que já nadou pelada e ficou com famoso

Ana Maria Braga arrow-options
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga


Leia também: Fátima Bernardes e Ana Maria alfinetam ao vivo: “Não é só uma gripezinha”

Em um trecho do texto compartilhado por Ana Maria Braga ressalta os benefícios da nicotina no combate contra a Covid-19. “Um estudo francês revelou que a nicotina pode ter um papel de proteção contra o novo coronavírus poque existe uma baixa proporção de fumantes entre os pacientes da Covid-19 no mundo. A equipe médica responsável trabalha com a hipótese que a nicotina poderia dificultar o contágio. Por isso, após aprovação, planejam, iniciar vários testes com adesivos que contém a substância”.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa revela perrengue que enfrentou em plena Sapucaí

Leia também: Jornalista da Globo é demitido após deixar nude aparecer ao vivo

A publicação gerou revolta entre os seguidores da apresentadora da Globo e questionaram as afirmações do estudo. “A nicotina mata o corona e mata o pulmão junto! Acho que você foi hackeada. Só pode!”, escreveu um sobre Ana Maria Braga . “Quer dizer que a senhora incentiva o uso do tabaco? Entendi!”, disparou outra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Publicado

por

source
Otávio Mesquita
Divulgação/João Passos

Otávio Mesquita


Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado da publicitária Melissa Wilman, após quase 12 anos de união, abriu as portas de sua casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para as lentes do fotógrafo João Passos, que está acompanhando a nova tendência da quarentena e apostando na criatividade e no olhar diferenciado, conquistados ao longo da carreira, para produzir ensaios com auxílio de aplicativos de videoconferência. Ao descrever a experiência, não poupou elogios. “Quando falei, topou na hora. Disse ‘claro, Joãozinho, vamos fazer algo bem bacana’. Sempre muito querido e atencioso”, lembrou João.

Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, fez poses no escritório, cheio de réplicas de carros, macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial Ayrton Senna. Para quem não sabe, ele já passou por diversas categorias de automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.

Leia mais:  Léo Áquila conta que não buscava os filhos na escola por medo do preconceito
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana