conecte-se conosco


Entretenimento

Ana Hickmann tenta ser engraçada e é criticada nas redes sociais: “Tão escrota”

Publicado em

Entretenimento

source

Ana Hickmann até tentou divertir seus seguidores, mas acabou virando alvo de críticas nesta quinta-feira (31). Tudo começou quando a loira postou uma foto em que aparece em um local refinado, com uma vista linda e ao lado de uma mesa com champanhe, croissant, frutas e outras delícias e escrever: “Caiu o VR “.

Leia também: Ana Hickmann fica chocada ao saber que marido já transou em público

Ana Hickmann arrow-options
Reprodução/Twitter

Ana Hickmann vira meme ao postar foto ostentação no Twitter


Leia também: Em meio à polêmica com irmão, Simaria cozinha para Ana Hickmann

Na legenda da publicação a apresentadora ainda acrescentou: “Olá, pessoal! Felicidade do dia. Quem aí se identifica? (risos)”. Rapidamente, os seguidores começaram a comentar que Ana Hickmann só poderia viver em outra realidade e vendo a repercussão negativa ela acabou excluindo a publicação. O problema é que o assunto virou meme e está bombando no Twitter.

“Ana Hickmann (que tem uma sala do tamanho do Palácio do Planalto) sugerindo que ela usa VR – um balde de CHAMPAGNE do lado. Eu ganho 10 real de VR por mês, mal compro um salgado”, comentou um seguidor.

Leia mais:  Raissa Barbosa posta vídeo quente no Tik Tok com novo affair

Leia também: TJ-MG mantém decisão sobre cunhado de Ana Hickmann e ela comemora

“Quantos milhões é o VR da Ana Hickmann?”, provocou outro. “Quando vejo o nome da Ana Hickmann no auge já sei que foi alguma merda que a Barbie fascista aprontou”, acrescentou outro seguidor. “Ana Hickmann é tão escrota que até consegue privar o pobre de ser feliz”, reclamou mais um.

Leia mais:  Aos 88 anos, Stênio Garcia está curado da Covid-19
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana