conecte-se conosco


Entretenimento

Ana Furtado, Thaís Ferzosa, Obama e mais famosos comemoram o Valentine’s Day

Publicado

source
Ana Furtado, Thaís Fersonza e mais famosos celebram o Valentine's Day
Reprodução/Instgram

Ana Furtado, Thaís Fersonza e mais famosos celebram o Valentine’s Day

Este domingo (14) é uma data especial fora do Brasil. No exterior, principalmente nos países do hemisfério norte, se comemora o Valentine’s Day. É o dia dos namorados deles e também uma data para celebrar pessoas especiais, como amigos e família. Diversos famosos aproveitaram a ocasião para deixar mensagens para os amados, como Barack Obama , Michelle Obama, Paul McCartney, Victoria Beckham e Cardi B, por exemplo.

Mesmo sendo uma data estrangeira, alguns famosos brasileiros também se renderam a comemoração e deixaram mensagens para os amados nas redes sociais. Foi o caso de Thaís Fersoza, Ana Furtado, Viviane Araújo e outros nomes. Veja a seguir algumas publicações do Valentine’s Day:

Michelle e Barack Obama

“Feliz Valentine’s Day para as três mulheres que nunca falham em me fazer sorrir. A luz deslumbrante de vocês deixa tudo mais alegre”, escreveu o ex-presidente dos Estados Unidos com uma foto da esposa e das filhas. “Feliz Valentine’s Day, Barack Obama. A vida e sempre mais feliz quando estou ao seu lado”, escreveu Michelle Obama.

Leia mais:  Harry e Meghan Markle fazem amizade com Jennifer Lopez durante viagem

Cardi B

A rapper Cardi B ganhou uma surpresa e tanto do marido Offset. Ele surpreendeu a amada com a casa cheia de flores e ainda deu uma gaiola de ouro com joias de passarinho para a cantora. O presente é da Chanel e custa  mil dólares, o equivalente a R$ 110 mil.

Victoria Beckham

Victoria Beckham postou fotos antigas ao lado do marido, David Beckham. “Eu te amo tanto. Você é o melhor marido e o pai mais incrível”, ela escreveu.

Paul McCartney

Paul McCartney postou uma foto da esposa Nacy Shevell e deixou uma mesagem para ela. “Tenha o melhor Valentine’s Day de todos. Com amor, Paul”, ele publicou na legenda.

Ana Furtado

Thaís Fersoza

Viviane Araújo

Alexandre Pato

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Borat volta a se alimentar, mas segue em vigilância intensiva
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana