conecte-se conosco


Entretenimento

‘Amor Estranho Amor’, filme polêmico de Xuxa, passará na TV pela primeira vez

Publicado

source
Xuxa, aos 18 anos, em
Reprodução

Xuxa, aos 18 anos, em “Amor Estranho Amor”

O Canal Brasil, do Grupo Globo, vai passar na próxima quinta-feira (11), à 00h30, o filme “Amor Estranho Amor” (1982), que Xuxa Meneghel fez aos 18 anos e interpreta uma prostituta que tem relações sexuais com um menino de 12. Xuxa conseguiu impedir a comercialização do filme até três anos atrás e, desde então,  a apresentadora fala sobre a polêmica.

No ano passado, em entrevista ao jornal O Globo, refletiu: “Eu sou criticada sobre o que eu fiz ou não fiz. E não importa o que eu venha a fazer de bom, vão lembrar das coisas ruins. Fico chateada quando falam do filme que fiz quando tinha 18 anos. Eu queria deixar claro: não transei com um menino e não fui vendida para um prostíbulo. Minha personagem foi vendida para um prostíbulo, coisa que acontece hoje em dia. Aquilo é ficção, mas é a realidade de muita gente hoje em dia.”

A atriz e apresentador eterna Rainha dos Baixinhos pagava cerca de R$ 345 mil por ano para deter os direitos de exibição do filme. A exibição no Canal Brasil na próxima semana será a primeira na TV desde o lançamento, na década de 1980.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Boninho garante paredão falso “para essa semana”; entenda a dinâmica

Publicado

por

source
Boninho
Divulgação

Boninho

Lumena Aleluia sagrou-se, na terça-feira (02), a quinta eliminada do “BBB 21”. Após a repercussão nas redes, Boninho, o diretor do programa, foi cobrado sobre o paredão falso , que prometeu para a sexta semana do reality show. 

“Boninho, quando vai ser o paredão falso?”, indagou um seguidor no Instagram, em uma publicação do diretor. “Vai ser essa semana”, avisou ele. 

Na dinâmica do paredão falso, o público vota para manter alguém na casa, porém, o elenco não é avisado desta informação. Ao fim, o mais votado recebe a notícia de que foi eliminado, mas é alocado em uma parte restrita da casa, onde permanece até poder voltar ao convívio com todos.

Neste tempo separado dos demais, o “falso eliminado” tem acesso às câmeras do “BBB 21” e pode avaliar o jogo por uma visão mais avantajada. A nova formação de paredão acontecerá no domingo (07), a partir das 22h00, na Globo.

Leia mais:  'BBB 21': Relembre os barracos que marcaram a história reality
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana