conecte-se conosco

Entretenimento

“Amor de Pai”: Cinco provas que Chay Suede será um pai de primeira

Publicado

source

Prestes a dar à luz, Laura Neiva está no auge da gravidez. Casada com Chay Suede, a atriz já deu algumas declarações sobre maternidade que movimentaram a internet. Há algum tempo, por exemplo, ela foi questionada se daria carne à criança, mesmo sendo vegetariana. Em resposta, ela declarou: “Nem considero”.

Leia também: Chay Suede se afastará da novela da Globo; saiba o motivo

Chay Suede arrow-options
Divulgação

Chay Suede

Em contrapartida, Chay Suede também chamou atenção recentemente devido a gestação de sua amada. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator se afastará de “Amor de Mãe”, novela da Globo , para tirar sua licença paternidade. 

Leia também: Chay adere a campanha “Ele Não” e explica porque não votará em Bolsonaro

Sabendo disso, o iG Gente resolveu enaltecer cinco qualidades do artista que provam que ele será um grande pai

Esforço 

Chay Suede arrow-options
Divulgação

Chay Suede e Laura Neiva

Apesar de ter grande sucesso atualmente, Suede demorou muito para contemplar prestígio na vida profissional. Antes de ser visto como astro da Globo e do cinema, o artista participou do extinto “Ídolos”, da Record TV , de uma versão low budget da série “Rebeldes” e entre outros trabalhos. 

Leia mais:  Glória Pires sobre ser uma atriz respeitada: "Não tem motivo para ser diferente"

Foram anos de luta para que o ator-cantor estabelecesse seu espaço no universo da fama, demonstrando garra, esforço e a dedicação que é necessária para a paternidade. 

Personalidade

Chay Suede arrow-options
Divulgação

Chay Suede e Laura Neiva

Discernir se uma personalidade é boa ou ruim, de fato, é algo de responsabilidade dos especialistas. Todavia, ter uma, com certeza, ajuda na criação de um novo ser. A partir de entrevistas de Chay, como a que ele concedeu a Pedro Bial, é possível notar que o ator detém veias cômicas, boas habilidades comunicativas, alto astral e paciência, outras virtudes interessantes para o papel de pai, principalmente, de primeira viagem. 

Altruísmo

Chay Suede arrow-options
Divulgação

Chay Suede e Laura Neiva

Não é de hoje que o ator mostra que ajudar os outros é algo importante. Recentemente, por exemplo, a mãe do cantor-ator comemorou nas redes sociais a sua formatura no curso de jornalismo. “Foi ele quem pagou”, declarando ela em agradecimento ao filho.

Organizado

Chay Suede e Laura Neiva arrow-options
Reprodução/Instagram

Chay Suede e Laura Neiva

Mesmo que não faça parte de sua personalidade ser organizado, o ator depende de um cronograma para equilibrar seus trabalhos e vida pessoal. Com uma criança as coisas se apertam mais, por isso, manter o equilíbrio é algo importante e que o futuro papai já tira de letra.

Leia mais:  Jô Soares lamenta morte de Bira: "Transmitia alegria com aquela gargalhada"

Religioso

Chay Suede e Laura Neiva arrow-options
Reprodução Instagram

Chay Suede e Laura Neiva

Leia também: Chay Suede não vê a hora de ser pai: “Eu até sonho com o rosto dela”

Poucos sabem, mas Chay Suede foi criado em um lar evangélico e pouco tempo após divulgar que seria papai, ele alegou que ensinaria sua filha a amar Deus. Apesar de ser considerada um retrocesso por alguns, a religião ajuda muitas pessoas e pode ser vista com bons olhos em um futuro patriarca.  

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após Marquezine, atores da Globo temem novas demissões

Publicado

por

source

A tensão tem tomado conta dos bastidores da Globo . Isto porque vários atores estão com a barba de molho. Eles estão apreensivos pelo fato de a alta cúpula da emissora, que sempre teve Bruna Marquezine como queridinha, não ter feito muita questão da renovação do contrato da atriz.

Leia também: Globo encerra contrato com Bruna Marquezine; saiba a razão

TV Globo arrow-options
Divulgação

TV Globo


Leia também: Malvino Salvador fala sobre desligamento da Globo

No ato da renovação, a Globo havia oferecido o mesmo que Bruna Marquezine já ganhava e ela não aceitou. Ontem, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari também deixaram de ter vínculo fixo com a casa conforme adiantou o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV! . A coluna soube que até autores e diretores estão sendo chamados para terem redução em seus salários.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Maiara e Maraisa trazem Dilsinho em novo disco e falam sobre fama e cachaça
Continue lendo

Mais Lidas da Semana