conecte-se conosco


Entretenimento

“Amor de Pai”: Cinco provas que Chay Suede será um pai de primeira

Publicado

source

Prestes a dar à luz, Laura Neiva está no auge da gravidez. Casada com Chay Suede, a atriz já deu algumas declarações sobre maternidade que movimentaram a internet. Há algum tempo, por exemplo, ela foi questionada se daria carne à criança, mesmo sendo vegetariana. Em resposta, ela declarou: “Nem considero”.

Leia também: Chay Suede se afastará da novela da Globo; saiba o motivo

Chay Suede arrow-options
Divulgação

Chay Suede

Em contrapartida, Chay Suede também chamou atenção recentemente devido a gestação de sua amada. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator se afastará de “Amor de Mãe”, novela da Globo , para tirar sua licença paternidade. 

Leia também: Chay adere a campanha “Ele Não” e explica porque não votará em Bolsonaro

Sabendo disso, o iG Gente resolveu enaltecer cinco qualidades do artista que provam que ele será um grande pai

Esforço 

Chay Suede arrow-options
Divulgação

Chay Suede e Laura Neiva

Apesar de ter grande sucesso atualmente, Suede demorou muito para contemplar prestígio na vida profissional. Antes de ser visto como astro da Globo e do cinema, o artista participou do extinto “Ídolos”, da Record TV , de uma versão low budget da série “Rebeldes” e entre outros trabalhos. 

Leia mais:  Flávia Viana entra em trabalho de parto e vai às pressas para hospital

Foram anos de luta para que o ator-cantor estabelecesse seu espaço no universo da fama, demonstrando garra, esforço e a dedicação que é necessária para a paternidade. 

Personalidade

Chay Suede arrow-options
Divulgação

Chay Suede e Laura Neiva

Discernir se uma personalidade é boa ou ruim, de fato, é algo de responsabilidade dos especialistas. Todavia, ter uma, com certeza, ajuda na criação de um novo ser. A partir de entrevistas de Chay, como a que ele concedeu a Pedro Bial, é possível notar que o ator detém veias cômicas, boas habilidades comunicativas, alto astral e paciência, outras virtudes interessantes para o papel de pai, principalmente, de primeira viagem. 

Altruísmo

Chay Suede arrow-options
Divulgação

Chay Suede e Laura Neiva

Não é de hoje que o ator mostra que ajudar os outros é algo importante. Recentemente, por exemplo, a mãe do cantor-ator comemorou nas redes sociais a sua formatura no curso de jornalismo. “Foi ele quem pagou”, declarando ela em agradecimento ao filho.

Organizado

Chay Suede e Laura Neiva arrow-options
Reprodução/Instagram

Chay Suede e Laura Neiva

Mesmo que não faça parte de sua personalidade ser organizado, o ator depende de um cronograma para equilibrar seus trabalhos e vida pessoal. Com uma criança as coisas se apertam mais, por isso, manter o equilíbrio é algo importante e que o futuro papai já tira de letra.

Leia mais:  O revoltante caso do jovem negro exposto em um zoológico americano

Religioso

Chay Suede e Laura Neiva arrow-options
Reprodução Instagram

Chay Suede e Laura Neiva

Leia também: Chay Suede não vê a hora de ser pai: “Eu até sonho com o rosto dela”

Poucos sabem, mas Chay Suede foi criado em um lar evangélico e pouco tempo após divulgar que seria papai, ele alegou que ensinaria sua filha a amar Deus. Apesar de ser considerada um retrocesso por alguns, a religião ajuda muitas pessoas e pode ser vista com bons olhos em um futuro patriarca.  

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com Covid-19, Monique Evans diz: “Dor de cabeça e muito cansada”

Publicado

por

source

Nesta quinta-feira (24), Monique Evans foi aos seus stories contar que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora tranquilizou seus seguidores ao afirmar que está bem, apesar dos sintomas característicos da doença. “Hoje veio o resultado e realmente eu estou com Covid. Mas não se preocupem, que eu estou numa boa, só estou com muita dor de cabeça, sem sentir sabor nenhum e muito cansada”, contou.

Monique Evans
Reprodução

Monique Evans está com coronavírus


Monique, que está com 64 anos e, portanto, pertence ao grupo de risco da Covid-19, relevou sua preocupação com o quadro mais grave da doença. “Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar”, revelou.


Antes de contar aos seguidores que testou positivo, mas já com o resultado do exame em mãos, Monique mostrou que sua noite de quarta-feira acabou em pizza. Ela recebeu o mimo da filha, Bárbara Evans. “Bárbara foi uma gracinha, me mandou pizza para eu comer, porque eu estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, encerrou.

Leia mais:  Cauã Reymond posta foto de Sofia e Grazi comenta: "A mais linda"

Desejamos que Monique continue bem e tenha uma breve recuperação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana