conecte-se conosco


Esportes

América (MG) elimina Internacional e Flamengo vira freguês cativo do São Paulo

Publicado

O São Paulo voltou a ganhar do Flamengo e está na semifinal da Copa do Brasil. Após vencer a ida por 2 a 1 no Maracanã, a equipe tricolor fez 3 a 0 no Morumbi nesta quarta-feira e vai enfrentar o Grêmio na próxima fase da competição. O time gaúcho se classificou ao eliminar o Cuiabá, também nesta quarta.

Os três gols foram marcados no segundo tempo, duas vezes por Luciano e uma por Pablo. O Flamengo até teve chance de diminuir quando o placar estava 2 a 0, mas Vitinho isolou cobrança de pênalti. O sistema defensivo do São Paulo funcionou, e o time carioca sentiu falta de seus principais goleadores, Gabigol e Pedro, ambos lesionados.

O São Paulo aumentou a freguesia sobre Rogério Ceni. Agora são sete jogos entre o clube e o ídolo como adversário, com cinco vitórias e dois empates. Além disso, o treinador já havia sido eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo quando comandava o Fortaleza, nas oitavas de final.
O São Paulo chega embalado para a semifinal contra o Grêmio. Além de passar sobre o Flamengo na Copa do Brasil, o time tem o melhor aproveitamento dos pontos no Campeonato Brasileiro – está em terceiro lugar, com três jogos a menos do que o vice-líder Internacional e do que o líder Atlético-MG.

Leia mais:  TJD-RJ julgará o Flamengo na próxima quinta-feira por gritos homofóbicos contra o Fluminense

A boa fase do São Paulo empolga a torcida, que foi para frente do Morumbi e fez grande festa na chegada do ônibus e durante toda a partida. Apesar de bonitas, as imagens preocupam por causa da aglomeração de centenas de torcedores em meio à pandemia de coronavírus. A minoria usava máscara.

SÃO PAULO – Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo (Léo); Luan, Sara (Hernanes), Igor Gomes (Vitor Bueno) e Daniel Alves; Luciano (Pablo) e Brenner (Tchê Tchê). Técnico: Fernando Diniz.

FLAMENGO – Diego Alves; Matheuzinho, Thuler (Pepê), Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson, Arrascaeta (Lázaro); Vitinho (Pedro Rocha), Michael (Éverton Ribeiro) e Bruno Henrique (Lincoln). Técnico: Rogério Ceni.

GOLS – Luciano, a 1 e aos 10, e Pablo, aos 39 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Wilton Pereira Sampaio.

CARTÃO AMARELO – Gerson.

LOCAL – Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Maradona morre aos 60 anos

Publicado

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana