conecte-se conosco


Entretenimento

“Alok é um cara que sempre confiou em mim”, diz diretor Gabriel Twardowski

Publicado

source
Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Com a repercussão de seus trabalhos para Amazon Prime Video, Volkswagen e outros, o diretor Gabriel Twardowski , de 24 anos, ganhou notoriedade, principalmente, pela autenticidade e pela maneira descontraída de divulgá-los nas redes sociais. Mais do que isso: acabou se colocando como um profissional que transita entre diferentes linguagens, chamando atenção de ninguém mais, ninguém menos do que o goiano Alok , um dos DJs mais respeitados e um dos maiores produtores da atualidade.

Procurado pelo iG Gente , ele falou um pouco mais sobre a parceria. “O Alok é um cara que sempre confiou em mim e no que acreditei para aplicar nos vídeos. Até já cheguei a assumir o Instagram Stories dele para dar um olhar mais descontraído por lá durante as turnês e conseguir humanizá-lo para os fãs que só podem vê-lo nos shows”, comentou Gabriel, pouco antes de ressaltar que “a ideia para as publicações sempre parte de um dos lados, e, em seguida, vamos lapidando-a juntos”.

Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok

Leia mais:  'Minha vida pessoal não interessa a ninguém', diz Jojo Todynho


Por fim, detalhou como costuma agir na hora de tocar um projeto. “Quando chega um filme para mim, busco ir atrás de referências que não tenham a ver com o formato do material, por exemplo, quando preciso fazer um clipe para o Alok, não busco menções em outros vídeos de música eletrônica. A ideia boa pode estar em um livro abandonado da nossa estante”, pontuou, fazendo jus ao conceito de que criatividade e inovação são competências cada vez mais buscadas e estimuladas no ambiente corporativo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘Não é um grupo de amigas’, diz Karin Hils sobre Rouge no WhatsApp

Publicado

por

source
Rouge
Carol Caminha/Divulgação

Rouge

Em jogo de perguntas e respostas com seus seguidores, a cantora Karin Hils , ex-Rouge, contou que as ex-integrantes do famoso fenômeno teen dos anos 2000 possuem juntas um grupo no WhatsApp. No entanto, engana-se quem acredita que o tal grupo seja porque elas são amigas até hoje.

“Tem um grupo no WhatsApp que chama ‘As Ruge Tudo’. Mas ele quase nunca tem nada. Fica lá pra quando a gente quer falar alguma coisa burocrática, mas não é um grupo de amigas. Não é amiga, gente. Verdades”, diz a cantora sobre a amizade entre suas colegas de banda.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Repórter da GloboNews sofre imprevisto e sangra em transmissão ao vivo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana