conecte-se conosco

Entretenimento

Alfredo e Júlio discutem após flagra no cabaré em “Éramos Seis”

Publicado

source

No capítulo de “Éramos Seis” deste sábado (9), Júlio (Antonio Calloni) será flagrado por Alfredo (Nicolas Prattes) no cabaré da cidade, ao lado de Marion (Ellen Roche). Depois de descobrir que os clientes são pai e filho, a dançarina ficará surpresa.

Leia também: Alfredo chega no cabaré e flagra Júlio com Marion em “Éramos Seis”

Alfredo (Nicolas Prattes) arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha

Alfredo (Nicolas Prattes)


Então, o malandro de ” Éramos Seis “, enfrentará o pai, o acusando de trair Lola (Gloria Pires) e dizendo outras coisas para ele. Os dois continuarão discutindo e depois vão embora. Júlio ficará no cabaré e será amparado por Marion.

Leia também: Lola se entristece ao ver Júlio chegar embriagado em “Éramos Seis”

Ao chegar em casa, Alfredo não conseguirá esconder o que aconteceu e Lola questionará o filho sobre a briga com o pai. O vendedor chegerá em casa logo em seguida e chamará o rapaz para conversar. Depois, o patriarca da família Lemos tomará vários remédios em ” Éramos Seis ” e deixará a esposa preocupada.

Leia mais:  Cantor sertanejo morre após sofrer acidente de moto
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, desiste de briga pela herança

Publicado

por

source

Mais um capítulo da briga pela herança de Gugu Liberato se encerra. O chefe de cozinha e empresário Thiago Salvático desistiu do processo judicial para ter direito aos bens deixados pelo apresentador . Na última sexta-feira (29), os advogados do empresário entregaram a decisão ao juiz José Walter Chacon Cardoso e ela foi publicada no diário oficial nesta segunda-feira (1). 

Thiago Salvático e Gugu Liberato
Reprodução/Instagram

Thiago Salvático e Gugu Liberato


“Thiago Borges Salvático, por seus advogados,  nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de  homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, dizia o documento entregue ao juiz, o qual o site Notícias da TV teve acesso.

Leia mais:  Rainha Elizabeth tira foto de Príncipe Harry e Meghan do Palácio

Assim como Rose Miriam Di Matteo , Salvático desejava que a Justiça reconhecesse uma união estável entre ele e Gugu. O chefe, que mora na Alemanha, diz ter conhecido o apresentador em 2011 e ter vivido um relacionamento de quase oito anos com o funcionário da Record.

Agora, Salvático desistiu de reivindicar direito aos bens de Gugu e só a mãe dos filhos do comunicador segue nessa disputa. Porém, o suposto namorado do apresentador q uer que os réus do processo (irmãos, mãe e filhos de Gugu) paguem uma indenização de R$ 100 mil e arquem com as despesas processuais dele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana