conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

ALEXANDRITA: POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE HOMEM QUE ENVOLVEU-SE EM BRIGA COM FAMILIARES E EFETUOU DISPARO DE ARMA DE FOGO

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Nesta segunda feira 16 de junho, por volta de 17h30min a Polícia Militar foi comunicada de uma ocorrência no distrito de Alexandrita em que um homem armado com um facão tipo podão e uma arma de fogo estaria brigando com os seus familiares.

No local, os militares foram informados que o homem de 82 anos estava de posse do facão e um revólver tentando agredir a neta.

A esposa do autor tentou intervir vindo o autor a desferir um golpe com o facão nesta, provocando na vítima um corte superficial na orelha esquerda.

Uma filha do autor chegou ao local e interviu, vindo a desferir um golpe com um pedaço de madeira no autor, o qual veio a sacar a arma de fogo que estava de posse e a efetuar um disparo, evadindo-se do local, logo após.

As guarnições de Iturama, Carneirinho Limeira do Oeste e União de Minas, com apoio da Polícia Militar Rodoviária, deslocaram-se para o local, onde os militares efetuaram o cerco em uma vegetação em que o autor possivelmente estaria escondido.

Leia mais:  Polícia Civil realiza campanha e entrega agasalhos para a Secretaria de Assistência Social de Frutal

Após intensa busca, uma guarnição da Polícia Rodoviária localizou o autor que estava caminhando entre as árvores de um seringal, onde foi abordado e preso, sendo localizado com o autor a arma de fogo que havia sido utilizada, sendo esta é também o facão apreendido.

Autor, e a arma será apresentado na Delegacia de Polícia em Iturama, após ser medicado e liberado pelo médico, visto que também se encontra ferido em virtude dos golpes de pauladas que sofreu.

Mais uma resposta imediata da Polícia Militar.

Polícia Militar, nossa profissão, sua vida!

 

Fonte: Polícia Militar de Iturama

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Profissionais de Saúde passam por treinamentos no hospital de Campanha de Combate ao Coronavírus de Iturama
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana