conecte-se conosco


Entretenimento

‘Além da Ilusão’: Isadora sobe ao altar com Davi

Publicado em

Entretenimento

source
Além da Ilusão: Isadora evita tragédia, escorraça Matias de casamento e sobe ao altar com Davi
Diego Laureano

Além da Ilusão: Isadora evita tragédia, escorraça Matias de casamento e sobe ao altar com Davi

Isadora (Larissa Manoela) fará a mesma coisa que Elisa (Larissa Manoela) na primeira fase de “Além da Ilusão”. Porém, ela conseguirá impedir uma tragédia provocada por Matias (Antonio Calloni) na novela escrita por Alessandra Poggi.

A mocinha de “Além da Ilusão”, será flagrada na cama com Davi/Rafael (Rafael Vitti) pelo pai, que alucinado exigirá que a herdeira suba ao altar com o rapaz para não perder a sua honra. Completamente apaixonados, os protagonistas da novela das seis da Globo não vão nem questionar a exigência de Matias.

Mas se na primeira fase de “Além da Ilusão”, onde Elisa acabou sendo morta por transar com o ilusionista antes do casamento, dessa vez a história será diferente e não terá ninguém que impeça Isadora de subir ao altar com o seu amado.

Leia mais:  'Power Couple': Ivy e Nandinho são eliminados com 14,99% dos votos

Com vários transtornos mentais, o personagem de Antonio Calloni não reconheceu o falso Rafael como o mágico da primeira fase do folhetim e com o aval de Matias, eles iniciarão os preparativos para a cerimônia.

Leia mais em TV Foco. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  No ar na Netflix e na Record, Thiago Amaral fala sobre vida e carreira

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana