conecte-se conosco


Entretenimento

Alan Severiano será promovido a apresentador de telejornal da Globo, diz site

Publicado em

Entretenimento

source
Alan Severiano será promovido na Globo
Reprodução/Instagram

Alan Severiano será promovido na Globo

A perda de nomes importantes do Jornalismo para a CNN, como Márcio Gomes por exemplo , teria feito a Globo prestar mais atenção nos repórteres e âncoras. Motivada a não perder mais profissionais importantes, a emissora teria começado a fazer testes e gravar pilotos com alguns contratados. Entre esses jornalistas está Alan Severiano, que será promovido.

Segundo o site Notícias da TV, o jornalista passará a ser apresentador de um dos telejornais do canal. Atualmente, Alan Severiano está substituindo Carlos Tramontina no comando do SP2 e apresenta o quadro no Jornal Nacional com os números da pandemia da Covid-19.

Severiano estaria esperando essa promoção há dois anos. Em 2017, o jornalista retornou ao Brasil após uma temporada como correspondente em Nova York, nos Estados Unidos. Desde então, ele passou a ser repórter especial do “Fantástico” e também apresentar eventual dos jornais locais SP1 e SP2.

Leia mais:  Letícia Sabatella relembra assédio aos 12 anos: "Corri um quarteirão e meio"

No início de Março, a Globo teria começado a fazer testes e gravar os pilotos com Alan Severiano. O jornalista teria começado a ganhar destaque na emissora com as participações no Jornal Nacional e estaria sendo muito elogiado por William Bonner.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Musical "Donna Summer" supera a Broadway e tem aprovação da família da cantora
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana