conecte-se conosco


Entretenimento

Aguinaldo Silva critica carnaval virtual: “Não existe coisa mais esquisita”

Publicado

source
Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Aguinaldo Silva

Os tuítes de Aguinaldo Silva continuam fazendo barulho na web . Após afirmar que, para superar esta versão do “BBB” em matéria de vilões, só convidando a Nazaré Tedesco, da novela “Senhora do Destino”, para participar da próxima edição do reality show e ver homofobia nas atitudes de Rodolffo em relação a Gilberto, criticando a postura e outras características do sertanejo, como o tamanho de seu pênis, o novelista falou sobre a programação carnavalesca diante da pandemia.

“Vem cá: existe coisa mais esquisita do que carnaval ‘virtual’? Futebol em estádio vazio já é triste. Carnaval sem o povo a sambar e pular na rua, então… Mesmo assim, tem uns desaguisados por aí pulando na varanda de copo de cerveja na mão. Eu, hein!”, manifestou-se por meio do Twitter. Vários seguidores concordaram com a afirmação. Outros, porém, foram na contramão. “Melhor as pessoas se divertindo dentro de suas casas, sem risco de Covid, do que aglomerando na rua”, rebateu um.

Leia mais:  Ratinho abre o jogo sobre trocar SBT pela Globo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Deborah Secco analisa o jogo e declara sua torcida

Publicado

por

source
Deborah Secco analisa o
Instagram/Reprodução

Deborah Secco analisa o “BBB 21” no Instagram

Deborah Secco postou em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (5) um vídeo analisando o “BBB 21”. Ao lado de diversas celebridades, a atriz está viciada no reality e está comentando tudo pelas suas redes sociais.

No começo do vídeo, Deborah revela com quem não simpatiza: “Meu assunto preferido: BBB. Eu pedi muito para a Lumena ser eliminada porque a Lumena atrapalhava muito o jogo do Gilberto e da Sarah”, começou ela.

Depois, a artista revelou que quer um jogo que beneficie o G3 (Gilberto, Sarah e Juliette). “Agora quem está estragando o jogo do nosso G3 são os bastião. Vale destacar que, dessa maneira, Juliette vai ficando favorita lá na frente”, comentou.

Assim, Deborah Secco revelou sua torcida atualmente: “Juliette já se tornou minha preferida declarada! E agora… Vida normal!”, finalizou.

Leia mais:  Atriz de "Totalmente Demais" sofre assédio desde os 12 anos nas redes sociais
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana