conecte-se conosco


Entretenimento

Agnaldo Timóteo reclamava de ser esquecido pelos programas de TV

Publicado em

Entretenimento

source
Agnaldo Timóteo
Divulgação

Agnaldo Timóteo

Agnalto Timóteo, que morreu no sábado (03) , reclamava nos bastidores por ser esquecido pelos programas de televisão. A informação foi divulgada pelo estilista Ronaldo Ésper em entrevista ao NaTelinha.

“O Agnaldo morava aqui perto de mim, eu moro perto do shopping Frei Caneca. A gente não tinha uma amizade muito estreita, mas a gente se encontrava no mercado, farmácia, porque aqui é tudo muito perto. Um dia ele parou aqui com o carro na porta, eu moro numa casa, eu levei até um susto. E desceu, sentou e começamos a conversar e ele se queixou muito”, comentou o estilista. 

“Ele falou ‘olha, me esqueceram, eu entendo que o lema do nosso país é esse, mas é muito estranho porque se eu estivesse nos EUA ou na Europa eu teria feito o sucesso que eu fiz e continuaria tendo, obviamente não cantando para pessoas mais jovens, mas para as mais idosas’”, relembra Ésper.

“É uma lamentação que todos os artistas brasileiros vão acabar tendo, mesmo os bonitinhos de agora, de amanhã, a juventude não pensa né? Eles não vão ser nem mesmo, eu acho, pelo andar da carruagem, não vão ter a chance de ser esquecidos. Você reparou como é rápido? Você vê na Globo como tudo muda muito rápido, modelo também tem sido tudo muito rápido e é uma em um milhão”, completou Ronaldo Ésper sobre Agnaldo Timóteo


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘BBB 21’: Juliette ganha mais alta honraria de Assembleia Legislativa da Paraíba

Publicados

em

Por

source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire


Juliette Freire  receberá a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, pela sua participação no ‘BBB 21’. A proposta foi aprovada por todos os 36 deputados do estado nesta terça-feira (13).

A honraria foi criada para homenagear personalidades que contribuam à Paraíba. “O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, justificou o autor da proposta, o deputado Ricardo Barbosa.

A decisão aconteceu em sessão remota, onde os deputados ainda  destacaram a xenofobia sofrida pela paraibana no reality show. Mesmo assim, Juliette desponta como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘BBB 21’,  além de ser a participante com mais seguidores no Instagram da edição.

Leia mais:  No ar em "Haja Coração", Nina Frosi retoma gravações de "Salve-se Quem Puder"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana