conecte-se conosco


Entretenimento

Agnaldo Timóteo morre com Covid-19 no Rio de Janeiro

Publicado em

Entretenimento

source
Agnaldo Timóteo
Divulgação/Sesc Piracicaba

Agnaldo Timóteo

O cantor Agnaldo Timóteo, 84, faleceu neste sábado, 03, no Rio de Janeiro, devido a complicações decorrentes da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e precisava de ventilação mecânica invasiva para se manter vivo. Agnaldo contraiu a Covid no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina. Na última sexta-feira, 02, o cantor teve uma piora no estado de saúde, comunicada por seu sobrinho em nota. Contudo, mesmo com os médicos e a família dizendo estar confiantes de sua recuperação, Agnaldo, que fazia parte do grupo de risco para a Covid-19, não resistiu. O filho do cantor, conhecido como Timotinho, publicou um vídeo no Instagram, confirmando e lamentando a morte do pai. Emocionado, ele agradeceu pelo carinho que recebeu e desejou que Agnaldo descanse em paz.


Duas semanas antes de ser internado com Covid-19, Agnaldo Timóteo começou a gravar álbum em homenagem à Angela Maria , de quem foi motorista nos anos 1950, antes de se lançar na carreira de cantor. De acordo com o colunista Mauro Ferreira, em algumas horas, o cantor gravou sete músicas do repertório de Angela Maria. As gravações foram feitas somente com o toque do piano de Moisés Pedrosa, único músico presente no estúdio.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Parceiro musical de Rick, sertanejo Renner será pai pela sétima vez
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Sabrina Sato exibe corpo bronzeado em foto de biquíni e arranca elogios de fãs
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana