conecte-se conosco


Entretenimento

Agnaldo Timóteo é enterrado no Rio de janeiro apenas com a presença da família

Publicado em

Entretenimento

source
Agnaldo Timóteo
Divulgação/Sesc Piracicaba

Agnaldo Timóteo

O enterro do cantor Agnaldo Timóteo, falecido no último sábado, 03 , com complicações da Covid-19, ocorreu neste domingo, 04, no cemitério Jardim da Saudade, na zona oeste do Rio de Janeiro. O sepultamento foi restrito à família do artista. Estiveram presentes as irmãs Ruth e Maria do Carmo, o filho Marcelo Timóteo, e alguns outros familiares, todos usando máscaras. O padre Osmar Presente foi quem realizou a cerimônia. Ele rezou e cantou em homenagem a Agnaldo. O Botafogo, time do coração do cantor, fez uma homenagem e publicou nas redes sociais, além de enviar uma coroa de flores para o enterro.

Nas redes sociais, circulam alguns registros da cerimônia realizada neste domingo, 04.

O cantor estava internado em um hospital do Rio de Janeiro, com Covid-19, desde o dia 17 de março e faleceu no último sábado, 03, devido a complicações da infecção. Duas semanas antes de ser internado, Agnaldo Timóteo começou a gravar álbum em homenagem à Angela Maria, de quem foi motorista nos anos 1950, antes de se lançar na carreira de cantor. De acordo com o colunista Mauro Ferreira, em algumas horas, o cantor gravou sete músicas. As gravações foram feitas somente com o toque do piano de Moisés Pedrosa, único músico presente no estúdio.


Com mais de 50 anos de carreira, Agnaldo tinha uma voz potente e marcante que, junto com seu carisma e irreverência, o levaram a ser um dos mais populares artistas do Brasil. O cantor não rejeitava o rótulo de brega, mas acreditava fazer apenas música romântica de boa qualidade. De 1965 até o início desse ano, gravou mais de 50 discos e vendeu milhões de cópias. “Inventaram que sou cafona. Eu sou elegantíssimo. Um dos caras mais elegantes do rádio brasileiro”, disse Agnaldo Timóteo no final do ano de 1970, em entrevista ao Pasquim.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Novo boletim médico diz que "Laerte permanece consciente e comunicativa"
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana