conecte-se conosco


Entretenimento

Agnaldo Timóteo contrai Covid-19 e é internado na UTI

Publicado em

Entretenimento

source
Agnaldo Timóteo
Divulgação

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo  está com a Covid-19. O cantor, de 84 anos, foi internado na manhã desta quarta-feira (17) no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva, mas respira sem ajuda de aparelhos. De acordo com o site Audiência Carioca, Ruth, irmã de Agnaldo, informou que o cantor está lúcido. O sobrinho do cantor, Timotinho, revelou à coluna que Agnaldo tomou a primeira dose da vacina há duas semanas. “O meu tio tomou a vacina, sim. Foi um susto o diagnóstico, mas ele está bem”.

Logo em seguida, a família do cantor enviou um comunicado à imprensa informando sobre o estado de saúde do cantor e pediu também orações para a recuperação de Agnaldo.

A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19.vO cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘BBB 21’: Juliette ganha mais alta honraria de Assembleia Legislativa da Paraíba

Publicados

em

Por

source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire


Juliette Freire  receberá a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, pela sua participação no ‘BBB 21’. A proposta foi aprovada por todos os 36 deputados do estado nesta terça-feira (13).

A honraria foi criada para homenagear personalidades que contribuam à Paraíba. “O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, justificou o autor da proposta, o deputado Ricardo Barbosa.

A decisão aconteceu em sessão remota, onde os deputados ainda  destacaram a xenofobia sofrida pela paraibana no reality show. Mesmo assim, Juliette desponta como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘BBB 21’,  além de ser a participante com mais seguidores no Instagram da edição.

Leia mais:  Nicole Balhs garante que será mamãe em 2020
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana