conecte-se conosco


Entretenimento

Agnaldo Timóteo: antes de morrer, cantor desejou voltar aos palcos

Publicado em

Entretenimento

source
Agnaldo Timóteo
Reprodução Instagram

Agnaldo Timóteo

Timotinho, sobrinho de Agnaldo Timóteo , atualizou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento alegre com o cantor. No vídeo publicado no sábado (03), horas antes da morte de Agnaldo, o cantor emana o desejo de voltar aos palcos.

“Vocês estão perguntando como tá o Timóteo . Tá tudo bem, Timóteo?”, pergunta Timotinho enquanto filma o tio. “Eu acho que sim! Só tá faltando poder ir no Jassa para poder pintar o cabelo e voltar aos palcos, porque o Ministério Público não deixou”, respondeu o cantor.

“Gente, em breve, quando passar essa pandemia, o Timóteo vai fazer show”, adiantou Timotinho na legenda da publicação.

Oito horas após essa postagem, o sobrinho anunciou a morte de Agnaldo Timóteo. “Olá, gente. A notícia não é boa. Confirmo o falecimento do cantor Agnaldo Timóteo. Eterna gratidão por tudo. Descanse em paz. Obrigada a todos aí pelo carinho”, disse o sobrinho, enquanto chorava.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Bruna Lombardi posa só com um lenço rosa
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  "BBB 21": Boninho solta mais um spoiler e mostra como será o Big Fone


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana