conecte-se conosco

Entretenimento

Advogados da família de Gugu defendem espólio de apresentador: “Obrigação moral”

Publicado

source

A novela envolvendo a família, incluindo os filhos de Gugu Liberato, de um lado, e a ex-companheira, Rose Miriam di Matteo, do outro lado, ganhou mais uma reviravolta. O chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado como companheiro do apresentador, decidiu também entrar na Justiça para participar do processo do inventário e os representantes dos Liberato logo reagiram à notícia soltando um comunicado. “É nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu, em prol de seus filhos e herdeiros. Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento, por ele firmado, há tempos, e diante da lei. Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra sua memória”, esclarece na nota Carlos Eduardo Farnesi Regina.

Leia também: Advogados de Gugu dizem desconhecer novo processo envolvendo inventário

Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Record TV

Gugu Liberato


Leia também: “Gugu posava com Rose Miriam de família margarina”, diz Antonia Fontenelle

Leia mais:  Giovanna Ewbank exibe sua barriga de grávida; confira

Desde a morte de Gugu Liberato no final de novembro, parentes do apresentador protagonizam um embate público em relação à herança deixada por ele e estimada em aproximadamente R$ 1 bilhão.

Leia também:  Maquiador de Gugu Liberato comenta notícias sobre o apresentador: “Ninguém sabe”

Em recente entrevista ao ‘Fantástico’, Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato , afirmou que o apresentador nunca teve um relacionamento com a médica Rose Miriam, mãe de seus três filhos. “Eles nunca tiveram nada um com o outro, e eu juro isso porque eu sei”, disse ela na ocasião.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Carnaval do sexo: famosos separam, reatam e beijam muito na folia

Publicado

por

source

Aconteceu, no último domingo (23), a primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Nos bastidores, famosos agitaram a folia (como sempre). Alguns surgiram com novo affair, outros se separaram e teve quem reatou com cônjuge pregresso. 

Leia também: Ex-musa do Carnaval, Andressa Urach critica folia: “É uma mentira”

Famosos agitam os bastidores do Carnaval 2020 arrow-options
Reprodução Instagram

Famosos agitam os bastidores do Carnaval 2020


Leia também: Carnaval cancelado? Blocos desistem de desfilar em diversas capitais

Paolla Oliveira, por exemplo, chegou ao espaço vip acompanhada do novo marido, o coach Douglas Maluf. Outro casal que ganhou holotes foi Pedro Scooby e Cintia Dicker, segundo Leo Dias, o surfista chegou ao camarote assumindo que tinha reatado com a modelo. 

E não para por aí. No mesmo domingo (23), Anitta posou com seu novo affair, Gabriel David, antes de cantar no palco do Nosso Camarote. O rapaz é o primeiro relacionamento que a Poderosa assume após a circulação de boatos de que ela teria algum envolvimento com Lexa, que é casada com MC Guimê.

Leia mais:  Daltônica, Ana Furtado se emociona ao ver cores pela primeira vez: "Chocada"

Separações?

Famosos agitam os bastidores do Carnaval 2020 arrow-options
Reprodução Instagram

Famosos agitam os bastidores do Carnaval 2020

De acordo com informações do diretor do “TV Fama”, o “casal 20” da Globo Camila Queiroz e Klebber Toledo assumiram que estão passando por uma fase difícil entre eles. Os dois estão casados desde 2018. 

Todavia, eles não são os únicos que estão enfrentando uma barra durante a folia de 2020. No mesmo dia, Fabia Oliveira noticiou que a atriz Rayanne Morais terminou seu namoro com Felipe Cunha. Ao que parece, a loira, inclusive, passou a última sexta (21) na companhia de outra pessoa.

Romance na folia

Leia também: Vou de Táxi agita zona Oeste de São Paulo

Enquanto alguns se separam, outros famosos curtiram o primeiro dia de desfiles do Rio no clima de romance. Entre os apaixonados estão: Lucas Gallina, ex-participante do “BBB 20”, que curtiu o camarote ao lado da namorada, Ludmilla e Brunna Gonçalves e Agatha Moreira e Rodrigo Simas, que foram flagrados beijando muito na Sapucaí.

Leia mais:  Sem camisa, Rômulo Estrela dá uma de pecado capital e provoca luxúria nas fãs
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana