conecte-se conosco


Entretenimento

Adryana Ribeiro interpreta sucessos imortalizados na voz de Beth Carvalho

Publicado

source
Adryana Ribeiro
Divulgação/Fábio Tiéri

Adryana Ribeiro


Após o sucesso da live do Dia dos Namorados, Adryana Ribeiro está na contagem regressiva para a próxima ação solidária: domingo, dia 9, às 15 horas, em seu canal no YouTube. Trata-se de Coisinha do Pai, em que rende homenagem mais do que especial à lenda do samba, Beth Carvalho. Segundo a cantora e compositora, parte da renda do QR Code será destinada à Ordem dos Músicos de São Paulo. “Com o adiamento da turnê por causa da pandemia, a quarentena fez com que toda a equipe ficasse sem perspectiva. Então, esse projeto tem o intuito de alimentar tanto física quanto emocionalmente a nossa turma e ainda comemorar o Dia dos Pais”, declarou.

Além da participação de Marcio Art, ex-vocalista do Art Popular, também haverá a presença de Almirzinho, filho de Almir Guineto, um dos compositores da letra que dá título ao show. E, seguindo todas as normas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), ela terá o jardim secreto, do Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, como palco e cenário. Como fez questão de frisar ao iG Gente, “tudo será ao vivo, no gogó e no coração”. Por fim, adiantou que a próxima transmissão será mês que vem, ao lado de Dado Soul, Binho e Gelo, com quem formou o grupo Adryana & A Rapaziada e que fez muito sucesso no fim da década de 1990 e início dos anos 2000. 

Leia mais:  Após escapar de demissão, Stênio Garcia fala sobre coronavírus
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado

por

source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Júlio quita prestações da casa com dinheiro extra em "Éramos Seis"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana