conecte-se conosco


Entretenimento

Adriane Galisteu vira boneca em versão com fantasia que usou em carnaval

Publicado

source
Adriane Galisteu ganha versão miniatura de Vanio Tomé
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu ganha versão miniatura de Vanio Tomé


Apesar de o carnaval 2021 ter sido cancelado por causa da pandemia, Vanio Tomé não deixou de reverenciar o maior espetáculo da terra. Dessa vez, ele foi buscar inspiração na fantasia de melindrosa, usada por Adriane Galisteu quando esteve à frente da bateria da escola Unidos da Tijuca, campeã da Marquês da Sapucaí em 2010, a fim de criar uma boneca para homenageá-la. 

Na época, a atriz e apresentadora estava grávida de quase quatro meses de Vittorio e percorreu os 700 metros da passarela do samba do Rio de Janeiro com o marido e dois médicos na cola. Ao divulgar o resultado do trabalho, o rapaz não escondeu a admiração pela loira e até relembrou que essa é a segunda réplica que faz inspirado nela. Por isso, caprichou bastante nos detalhes, como a peruca negra curtinha e a cigarrilha. 

Pensa que acabou? Tem mais! O criciumense, que já fez Barbies imitando celebridades, como Anitta, Jojo Todynho, Alcione, Bruna Marquezine, Beyoncé, Rihanna, Marieme e Lady Gaga, explicou que levou cerca de três dias para confeccionar a peça à imagem e semelhança de Galisteu. “Um dia espero poder encontrá-la para entregar tudo pessoalmente”, confidenciou durante o papo com o iG Gente.   

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Caetano Veloso é vacinado contra a Covid-19: “Chegou a data”

Publicado

por

source
Caetano Veloso toma a primeira dose da vacina de Oxford contra a Covid-19
caetano-veloso

Caetano Veloso toma a primeira dose da vacina de Oxford contra a Covid-19

O ícone da música brasileiro, Caetano Veloso, de 78 anos, se vacinou contra a Covid-19 na tarde desta quinta-feira (4) e compartilhou o momento em suas redes sociais.

“Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose”, escreveu ele na legenda ao postar um vídeo no posto de saúde.

No registro, Caetano conversa com a equipe sobre os detalhes de como receber a próxima dose e afirma, após levar a picada: “Não é doloroso, não”.

Ele estava acompanhado da esposa, Paula Lavigne, e foi atendido no CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues, no Rio de Janeiro, onde mora.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Raissa Barbosa posta vídeo quente no Tik Tok com novo affair
Continue lendo

Mais Lidas da Semana