conecte-se conosco

Policial

Adolescente é suspeito de abusar da prima de 4 anos

Publicado

A Polícia Civil vai investigar um caso de estupro de vulnerável supostamente cometido por um adolescente de 14 anos contra sua prima, uma menina de apenas 4 anos. O crime ocorreu neste sábado (23), em Valparaíso (SP).

O caso foi registrado na madrugada de hoje (24) no plantão policial de Araçatuba, após a menina passar por atendimento médico no hospital da Unimed.

Segundo as primeiras informações, o adolescente não teria sido encontrado após a descoberta do caso.

O fato ocorreu na casa de familiares, onde ocorria uma festa. Nomes e endereço não foram divulgados para preservar a criança, o adolescente e também o andamento da investigação.

Por Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Dois jovens são presos com drogas no tanque de combustível do carro em Patrocínio
publicidade

Policial

Medicamentos vencidos e animal morto são encontrados em clínica veterinária em Uberaba

Publicado

Uma clínica veterinária no Residencial Abel Reis, em Uberaba, foi autuada depois que medicamentos e equipamentos veterinários vencidos e até um animal morto foram encontrados no local. Um processo administrativo foi instaurado.

A empresa não teve o nome divulgado, pois tem dez dias para apresentar defesa, segundo o chefe de Fiscalização da Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberaba, Anderson Félix.

A fiscalização para apurar possíveis irregularidades foi realizada nesta quarta-feira (22) por equipes do Procon Uberaba com apoio do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Vigilância Sanitária Municipal (Visa) e Polícia Militar (PM) após denúncia anônima.

Segundo o Procon, a clínica foi autuada por manter, na área de atendimento aos animais, diversos medicamentos e equipamentos veterinários com data de validade vencida, alguns com registro de vencimento em 2012. No local também havia um gato morto dentro de um saco em situação de não acondicionamento.

Os medicamentos foram apreendidos e serão descartados. O gato também foi recolhido por uma empresa especializada. Cópias dos procedimentos serão encaminhados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais (CRMV-MG) para apuração ética da infração e aos demais órgãos ambientais para providências.

Leia mais:  Jovem é vítima de importunação sexual enquanto fazia panfletagem

Medicamentos vencidos encontrados em clínica veterinária foram recolhidos  — Foto: Anderson Félix/Procon Uberaba/DivulgaçãoMedicamentos vencidos encontrados em clínica veterinária foram recolhidos  — Foto: Anderson Félix/Procon Uberaba/Divulgação

Medicamentos vencidos encontrados em clínica veterinária foram recolhidos — Foto: Anderson Félix/Procon Uberaba/Divulgação

Por: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana