conecte-se conosco

Policial

Adolescente é suspeito de abusar da prima de 4 anos

Publicado

A Polícia Civil vai investigar um caso de estupro de vulnerável supostamente cometido por um adolescente de 14 anos contra sua prima, uma menina de apenas 4 anos. O crime ocorreu neste sábado (23), em Valparaíso (SP).

O caso foi registrado na madrugada de hoje (24) no plantão policial de Araçatuba, após a menina passar por atendimento médico no hospital da Unimed.

Segundo as primeiras informações, o adolescente não teria sido encontrado após a descoberta do caso.

O fato ocorreu na casa de familiares, onde ocorria uma festa. Nomes e endereço não foram divulgados para preservar a criança, o adolescente e também o andamento da investigação.

Por Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Militares da 5ª CIAPM realizam evento "Base, Polícia e Família" em Belo Horizonte
publicidade

Policial

Polícia encontra menor transportando nove quilos da droga skank

Publicado

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida com mais de nove quilos de droga nesta sexta-feira (10), na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária, uma abordagem foi feita durante uma fiscalização em um ônibus que seguia de Campo Grande (MS) para São Paulo.

Na bagagem da adolescente, os policiais encontraram mais de nove quilos de skank (droga que pode fazer a pessoa ter dificuldades de concentração por provocar danos aos neurônios. Além de provoca lapsos de memória e afetar a coordenação motora).

A adolescente foi levada para a delegacia e aguarda audiência de custódia.

 

Por: SBT Interior

Comentários Facebook
Leia mais:  Traficante é preso pela Força Tática de Fernandópolis
Continue lendo

Mais Lidas da Semana