conecte-se conosco


Entretenimento

Adélia diz que Ana Paula Renault agiu como Karol Conká e saiu aclamada do “BBB”

Publicado

source
Adélia Soares
Reprodução Instagram

Adélia Soares

Na noite desta quarta-feira (03), a advogada Adélia Soares, que participou do “BBB 16”, e o humorista Marcelo Marrom, participaram do talk show “De Cara com Douglas Nobre”, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube. Durante a entrevista, eles conversaram sobre cancelamento, ” BBB 21 ” e Karol Conká .

Em um dado momento, Adélia se manifestou sobre o assunto da Karol, comparando a cantora com a apresentadora e ex-BBB Ana Paula Renault, citando a época em que as duas estavam confinadas “BBB 16”.

A advogada disse que o programa é editado e pode acontecer de aparecer somente os piores momentos da pessoa, já que o reality é gravado 24 horas por dia e em algum momento todos vão dar um deslize. No entanto, Adélia fez uma comparação: “Na edição que eu participei, tinha uma cidadã que agia equivalente a Karol Conká, que é tal da Ana Paula Renault. E ela encostava o dedo no nariz de qualquer um, humilhava qualquer um, ‘ah porque eu sou rica de berço, ah porque a Xuxa fez show na minha casa’, enfim, a mulher era um escrota dentro do programa, fora do programa eu não posso falar nada porque não tive contato”, começou a ex-BBB.

Leia mais:  Vou de Táxi agita zona Oeste de São Paulo

Você viu?

Adélia questionou o cancelamento da rapper Karol Conká, o mesmo cancelamento que a Ana Paula não teve na época de sua participação no reality. “Estranhamente, ela (Ana Paula) saiu aclamada pelo público, aí eu falo: será que era porque é loira, rica, filha de político? Eu não sei, só quero deixar no ar”, finalizou a advogada, que disse ainda que se Karol Conká fosse loira, rica e filha de político, talvez ela seria aclamada, em vez de cancelada.

No final da discussão, Marcelo Marrom ainda brincou: “Ela é Ana Paula Renault, se ela fosse boa pra caramba ela seria Ana Paula, no mínimo, Mercedes, BMW”, brincou ao comparar a jornalista com marcas de carro de luxo.

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Vanessa da Mata vai se casar com o ministro Bruno Dantas

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Carla, João, Arthur e Caio se enfrentam no paredão falso

Publicado

por

source
Carla, João, Arthur e Caio se enfrentam no paredão falso
Reprodução/Instagram

Carla, João, Arthur e Caio se enfrentam no paredão falso



Carla Diaz , João Luiz, Caio e Arthur se enfrentam no paredão falso desta semana no “BBB 21” . Sel que eles siabam, a votação é para quem deve sair e voltar para a casa. 

Anjo da semana, Arthur imunizou Projota, como ele já havia adiantado no sábado . O líder Rodolffo teve direito a indicar duas pessoas, uma da xepa e outra do VIP. O cantor escolheu Carla e João, respectivamente. Arthur foi o mais votado pela casa. 


Pela dinâmica da semana, os dois indicados pelo líder puderam usar o contragolpe e puxar mais dois para o paredão. Carla escolheu Caio, e João optou por Pocah. Caio, Pocah e Arthur disputaram a prova bate e volta e a cantora se saiu melhor. 

Leia mais:  Com uma semana de vida, filho de Pyong já está pronto para o carnaval

Como foi a votação da casa:

Gilberto – Pocah

Arthur – Juliette

Caio – Camilla de Lucas

Projota – Thaís

Você viu?

Fiuk – Arthur

Carla Diaz – Caio

Juliette – Arthur

Viih Tube – Pocah

Thaís – Arthur

Sarah – Pocah

Pocah – Fiuk

João Luiz – Arthur

Camilla – Caio


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana