conecte-se conosco


POLÍTICA

Acusada de mandar matar marido, Flordelis já teria um novo amor; saiba quem é

Publicado

source
Produtor Allan Soares posou ao lado da deputada em festa de aniversário
Reprodução/ Instagram

Produtor Allan Soares posou ao lado da deputada em festa de aniversário

Entre pessoas próximas a Flordelis , não se comenta outra coisa: a deputada federal, acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, tem um novo amor.

Em sua festa de aniversário de 60 anos, que reuniu alguns de seus filhos e netos, na última sexta-feira, a presença do produtor Allan Soares chamou atenção. Os dois chegaram a posar juntos, abraçadinhos, na mesa do bolo.

Allan já chegou a aparecer ao lado da deputada e dos pastor Anderson do Carmo
Reprodução

Allan já chegou a aparecer ao lado da deputada e dos pastor Anderson do Carmo

O eleito também estava presente ao culto, no Ministério Cidade do Fogo , realizado na manhã de domingo em homenagem ao aniversário da pastora. Allan sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local acompanhado da deputada

Evangélico, Allan Soares tem 25 anos e trabalha como produtor artístico de cantores do segmento gospel. Ele e Flordelis se conhecem pessoalmente há pelo menos três anos. Em agosto de 2018, Allan postou uma foto do encontro com a pastora e Anderson , durante uma visita do então casal a Macaé, sua cidade natal.

Desde que o nome de Flordelis foi parar no noticiário policial, o produtor sempre fez questão de defendê-la publicamente através de suas postagens nas redes socias. Eles foram se aproximando mais nos últimos meses, e os encontros foram ficando mais frequentes. Entre os amigos, o que se diz é que o romance entre eles teria ficado sério a partir do começo deste ano.

Comentários Facebook
publicidade

POLÍTICA

Governador da Paraíba desmente Bolsonaro e o acusa de “distorcer valores”

Publicado

por

source
João Azevêdo (Cidadania), governador da Paraíba
Reprodução: iG Minas Gerais

João Azevêdo (Cidadania), governador da Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) rebateu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta segunda-feira (1) e negou que tenha recebido R$ 21 bilhões do Governo Federal para enfrentar a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

Segundo Azevêdo, os repasses do governo à Paraíba se referem a “obrigações constitucionais”, que “não podem ser usados no enfrentamento à Covid-19”.

Confira o tuíte:

No último domingo (28), Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais um texto onde expõe repasses do governo federal aos estados no ano de 2020.

19 governadores do país assinaram uma nota de repúdio , acusando o presidente de “priorizar a criação de confrontos” ao invés de focar no combate a pandemia, que vive o seu pior momento no Brasil .

Leia mais:  Avião de Bolsonaro arremete por causa de fumaça das queimadas no Pantanal

“Em meio a uma pandemia de proporção talvez inédita na história, agravada por uma contundente crise econômica e social, o Governo Federal parece priorizar a criação de confrontos, a construção de imagens maniqueístas e o enfraquecimento da cooperação federativa essencial aos interesses da população”, afirmam os governadores em nota.

Além de João Azevedo, nomes como João Doria , governador de São Paulo, Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, Flávio Dino , do Maranhão, e Ronaldo Caiado, de Goiás, assinaram o documento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana