conecte-se conosco


Entretenimento

“Acorda, Brasil! O país está afundando!”, diz Marcelo Rubens Paiva no Twitter

Publicado em

Entretenimento

source
Marcelo Rubens Paiva
Reprodução

Marcelo Rubens Paiva


“O Brasil enlouqueceu? Cada três pessoas do mundo que morrem de Covid-19, uma é brasileira. UTIs lotadas. Países fecharam fronteiras. Estamos isolados. E tem populista liberando bar e culto em igreja. Não se deram conta? Para tudo! Nicolelis tem razão, lockdown.” Essas foram as palavras do escritor, jornalista, roteirista de TV, teatro e cinema Marcelo Rubens Paiva, que marcou uma geração com o premiado livro-desabafo “Feliz Ano Velho”, a respeito da crise sanitária que assola, de forma severa, a humanidade.

Paiva usou essas frases para se referir ao alerta do neurocientista Miguel Nicolelis de que o país está prestes a chegar a um ponto de não retorno na pandemia, citando, inclusive, a determinação do ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, de que estados e municípios não podem proibir completamente celebrações presenciais, de quaisquer credos e religiões. No post, não faltaram comentários como “se esqueceu de mencionar os ônibus lotados”, “passo o dia variando entre chorar e sentir raiva” e “a culpa não é do governo, é do povo”.

Leia mais:  Record cancela reality de Xuxa e deixa Adriane Galisteu desempregada


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana