conecte-se conosco


Entretenimento

‘Achei que estava inválido’, diz Leonardo em live após 30 dias sem gozar

Publicado em

Entretenimento

source
Gusttavo Lima e Leonardo em live
Reprodução

Gusttavo Lima e Leonardo em live

Leonardo  estava impossível durante a live ‘Cabaré’, que fez com Gusttavo Lima na noite deste sábado (3). Além de esquecer o nome de sua nora, Virgínia Fonseca, o cantor contou que sua vida íntima anda pegando fogo na pandemia, mas que ele estava passando por uma fase não muito boa. “Hoje nós demos uma trepada gostosa. Rapaz, fazia uns trinta dias que eu não gozava, até pedaço de porr* saiu. Eu achei que eu já estava inválido, já estava para puxar uma corda no pescoço. Mas quando eu vi, saiu meio empedrado, mas saiu. Ela ficou satisfeita”, comentou o cantor para surpresa de todos na transmissão.

Os fãs não pararam de comentar sobre o assunto até que Leonardo deu outra gafe relacionada a família no finalzinho da transmissão. “Zé Felipe, um beijo para você e para a sua mulher”, começou o sertanejo. Na sequência, ele se virou para Gusttavo Lima e perguntou: “Qual é o nome dela mesmo?”. O marido de Andressa Suita respondeu e Leonardo pediu desculpas por ter esquecido: “Desculpa aí, Virgínia, é que a gente tem um problema de memória”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luana Piovani dá bronca em Hugo Gloss: "Faça melhor o dever de casa"
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana