conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Ação de combate ao novo coronavírus no Triângulo Mineiro recebe apoio de usina sucroenergética

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Lar de idosos, igrejas, hospitais e instituições policiais em Carneirinho, Campo Florido, Iturama, Limeira do Oeste e Pirajuba recebem doação de álcool da Usina Coruripe

Para auxiliar órgãos públicos e organizações não governamentais na prevenção ao novo coronavírus, a Usina Coruripe, umas das maiores do setor sucroenergético do país, está realizando a doação de cerca 3 mil litros de álcool a 70 graus no Triângulo Mineiro. O produto está sendo destinado a hospitais, lar de idosos, igrejas e instituições policiais nas cidades de Carneirinho, Campo Florido, Iturama, Limeira do Oeste e Pirajuba.

Secretarias municipais de saúde e unidades básicas de saúde de Carneirinho e Limeira do Oeste, no Triângulo Mineiro, receberam a solução para auxiliar os profissionais que seguem trabalhando nos órgãos públicos no combate à Covid-19. Já em Iturama, também localizada na região, a Secretaria de Saúde destinará o produto a hospitais, unidades básicas de saúde e profissionais da vigilância sanitária, que têm utilizado grande quantidade de álcool a 70 graus. A igreja Católica de Iturama realiza a doação da solução para 25 famílias assistidas pela instituição religiosa, bem como a entrega de 25 cestas básicas doadas pela empresa. Também receberão o donativo da Coruripe igrejas evangélicas e o lar de idosos Sol Nascente, localizados em Iturama, e as polícias militar, rodoviária e ambiental do município.

Leia mais:  Limeira: Fiscalização será intensificada durante feriado

A empresa também doou, na semana passada, cerca de 30 mil litros de etanol ao sistema público de Minas Gerais e Alagoas para fabricação de desinfetantes de mãos (álcool em gel) e solução de álcool a 70 graus.

 

Por: Por Assessoria de Comunicação

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Reforma e ampliação do Hospital do Povo de Iturama
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana