conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na prisão de suspeitos de homicídio em Frutal

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de dois suspeitos de homicídio ocorrido em março em Frutal. Segundo os policiais, após o crime, os autores fugiram e foram presos no fim do mês passado em Ituiutaba.

Conforme os investigadores, no dia 24 de março a dupla invadiu a casa das vítimas, na Avenida 16 de julho, no Bairro XV de Novembro, efetuou os disparos com arma de fogo. De acordo a ocorrência, ambos foram atingidos no crânio. Uma vítima faleceu no hospital de Frutal e outra no hospital de Uberaba, após alguns dias internada.

Depois do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar os autores, com base em provas e informações coletadas. O pedido de prisão foi solicitado, porém os suspeitos fugiram de Frutal.

A suspeita da polícia era que eles estavam escondidos em cidades da região e solicitou apoio da PM. No dia 28 de junho os militares de Ituiutaba conseguiram encontrar a dupla e fazer as prisões.

Leia mais:  Carneirinho: Boletim Covid-19 atualizado dia 22 de Março de 2021

Ainda segundo a Polícia Civil, o inquérito foi concluído pela Delegacia de Homicídio de Frutal e remetido à Justiça. Os autores serão acusados por homicídio qualificado.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Santa Casa Fernandópolis amplia facilidades para atendimentos particulares
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana